Tony achava que o loiro estava blefando quando disse que iria em sua casa... bom, e não é que ele foi mesmo?
Steve se aproximou da mansão com a sua moto barulhenta, logo ele estacionou e encarou a enorme casa branca com um belo jardim na frente bem iluminado, afinal já estava de noite, Steve então desceu da moto segurando seu capacete e subiu a escada indo de encontro a enorme porta.
Por que as coisas em casa de gente rica tem que ser tão grandes, principalmente a porta — Steve pensou.
Antes mesmo que Steve pudesse encostar na campainha a porta foi aberta, revelando um Tony totalmente bagunçado, despojado, largado, algo assim.
— O que faz aqui? — Tony perguntou passando a mão em seu topete totalmente bagunçado.
— Eu disse que viria — Steve encarou o moreno a sua frente.
— Achei que estava brincando — Tony cruzou os braços.
— Quando se trata de você, eu nunca brinco — Steve se aproximou e Tony deu dois passos para trás deixando o loiro meio surpreso.
— A se você diz — Tony virou de costas e caminhou indo até a sala — Se quiser ficar aí fora, beleza.
Steve suspirou e entrou na casa e fechou a porta, quando esteve aqui ele nunca havia reparado em alguns detalhes da casa de Tony, ele pode reparar o quão bem decorada aquela casa era, ele sempre admirou o bom gosto de Tony, no colegial ele era o garoto mais bem vestido chegando a ganhar fama por isso.
Steve caminhou pelo o corredor observando algumas fotos penduradas, ele pode perceber o quanto Tony amava seus amigos, os retratos eram provas disso, ele sentiu falta de um rosto ali, o dele.
— Gostou? — Tony diz.
— Hmm — Steve se virou — Gostou do que?
— Das fotos tapado — Tony revirou os olhos.
— A sim, gostei — Steve sorriu fraco — Só senti falta de um rosto aqui.
— E de quem seria este rosto que você sentiu falta Steve?
— O meu Tony — Steve encara Tony.
— E por que você acha que teria uma foto sua aí? Depois de tudo que você me fez Steve — Tony suspira — Depois de tudo que você me fez passar, passei noites chorando por sua causa, por que teria fotos suas aí?
— Eu sei, eu sei o quão escroto eu fui com você Tony — Steve respirou fundo — Mas saiba que eu amadureci, estou com uma outra mentalidade e eu só queria que você me perdoasse eu...
— Não é tão fácil assim perdoar uma traição Steve — Tony o interrompeu — Você me traiu Steve, você pôs tudo em jogo e me fez perder a confiança que eu tinha em você!
— Tony eu...
— Eu sempre achei que ficaríamos juntos por muito tempo, achei que teríamos uma família juntos Steve, eu coloquei tanta expectativa em nós, eu sentia que você era o homem certo para mim, não foi fácil para mim superar tudo aquilo, mas eu superei, eu pude mostrar que fui uma pessoa melhor que você Steve — Tony cuspia as palavras na cara de Steve — Eu pude mostrar que EU SIM — Tony eleva o tom da voz — Me importei realmente com aquele relacionamento estupido!
Tony se senta no chão e começa a chorar com as mãos no rosto e Steve sentiu seu coração apertar e então ele se sentou ao lado de Tony e envolveu seus braços em volta do corpo quente do moreno.
— Por que Steve? Por que fez aquilo? — Tony diz entre lágrimas — Eu te amava tanto.
— Tony, eu me sinto tão mal por ter feito tudo aquilo, eu sabia o quão maravilhoso você era e não soube aproveitar o homem perfeito que eu tinha do meu lado — Steve levanta o rosto de Tony pelo o queixo — Mas Tony, eu mudei, eu estou diferente daquele babaca que eu fui no colégio, o Steve de agora sim sabe aproveitar as coisas boas que a vida trás, mas eu queria tanto que uma dessas coisas boas fosse você Anthony — Steve acaricia a bochecha de Tony.
— Steve... — Tony é interrompido.
— Você não precisa se entregar só por que eu disse coisas bonitinhas, mas eu quero que você saiba que eu quero você de volta — Steve olha nos olhos de Tony — Eu quero reconquistar você, a todo custo eu quero o meu pequeno Tony novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Back
FanfictionSteve e Tony eram completamente apaixonados, mas por causa de um vacilo de anos atrás, Tony não queria se entregar para o loiro de jeito nenhum.