Alya on
o menino vem até a gente e pega o morango e dando o morango para o garoto que sai correndo.
mari:ah qual é?
tikki:eu tive que amaçar a minha roupa para pegar esse morango e vc da ele para aquele garoto
eu:eu vou mata vc
mari:Luka? O que vc esta fazendo aqui?-a mari pergunta o nome, e ele da um sorriso maravilhoso que deu para ver a mari derretendo e fala.
???:então eu vim passar as férias aqui-ele fala e estende a mão, então eu vou até ele e o comprimento.
Eu:bom, a Mari não parava de falar de vc-eu falo e a Mari vira uma pimenta
Tikki:i também virou uma pimenta
Luka:ah é verdade?-ele fala e ri
mari:eu não sou uma pimenta-ela fala virando a cara e fazendo bico.
tikki:não magina-a tikki fala isso e a mari da uma cotovelada na mesma
tikki:AI!! doeu ta?-a mari nem responde e sai.
eu:então se vc não morrer por causa da mari ou da tikki vc vai morrer de outro jeito
luka:mas vcs são bem irritadas
tikki:eu só fico irritada quando alguém tira uma coisa de mim-ela fala saindo irritada
eu:então... eu vou lá com as mininas-falo saindo e indo em direção daquelas loucas.
Eu:o suas retardadas pra que agredir o Luka?
Tikki:ninguém agrediu ninguém querida, ele que achou que a gente tinha agredido ele.
Mari:não tô nem aí para aquele idiota que tirou o meu morango.
Tikki:não era seu morango era meu-a mesma olha a tikki com um olhar mortal.
Tikki:então quando que a gente vai dançar? Eu tô cançada de ficar aqui parada-ela fala é eu olho a Mari que esta olhando para um garoto chamado luka.
Eu:hmmm então quer dizer que a senhorita marinette esqueceu o idiota do Adrien e agora esta babando pelo LUKA!!!-eu falo isso e a Mari tampa a minha boca.
Mari:eu não gosto de ninguém e também eu nem vi que ele estava ali.
Tikki: não magina, simplesmente ele surgiu do além e vc nem viu.
Mari:afs vcs são chatas-ela fala revirando os olhos irritada, eu vou passando os meus olhos pelas pessoas até que vejo o grupinho de idiotas, já que essas duas não querem fazer nada eu mesma vou achar algo para fazer. Penso e começo a falar.
Eu:não queria estragar a diversão de vcs,mas tem um grupinho de idiotas aqui-quando eu falo isso elas viram para a mesma direção que eu.
Tikki:merda
Mari:o que eu fiz pra merecer isso?
Eu:não sei, mas eu quero muito ver treta
Mari:ah não começa alya
Mari:afs cadê o luka quando eu preciso dele.
Tikki: precisa pra que?😏😏
Mari:não pensa merda Tikki.
Tikki:eu nunca penso merda
Eu:não magina, é a mais que pensa merda nesse grupo
Tikki:a vai tomar no cu-ela fala saindo e indo em direção a uns meninos.
Mari:essa daí tá com um fogo
Eu:e vc não Mari?
Mari:eu não, não tenho fogo
Eu:ah mais com o luka e o Adrien vc tem-eu falo e ela revira os olhos e sai na direção do luka. Tô achando que eles vão ficar juntos, mas isso não pode acontecer sei que o Adrien é um idiota e babaca, mais eu até shippo, falo indo em direção as bebidas.
[...]
Eu tô aqui bebendo faz muito tempo nem sei onde aquelas retardadas estão, eu Bebi mais um gole e vejo a Mari e a Tikki subindo em uma mesa é começaram a dançar, eu como não sou de ficar fora dessas coisas vou até lá e subi também. A gente começa a dançar até que eu sinto uma mão me puxando eu olho para ver quem é e vejo o nino, o que esse idiota está fazendo aqui? Penso e ele me puxa e me leva para um carro.
Eu:onde vc está me levando?
Nino:pra casa
Eu:eu não preciso da sua ajuda
Nino:ah sei vc e suas amigas quase tiram as roupas lá.-ele fala e eu viro a cara falando.
Eu:eu não sou louca de tirar a minha roupa.
Nino:ta tanto faz-ele fala dirigindo.
[...]
Depois de um tempo a gente chega em casa e entramos, eu saio correndo para o sofá e grito.
Eu:FAZ PIPOCA, CHOCOLATE E PEGA DOCE.-falo e me deito no sofá ligando a TV.
Nino:ah vai nessa, vc não vai ver TV vc vai tomar um banho e tirar essa roupa fedida.
Eu:não quero-falo fazendo bico parecendo criança.
Nino:para de ser griança e vai logo tomar banho.
Eu:tá bom papai-falo e saio subindo as escadas, entro no banheiro abro o chuveiro e tiro a minha roupa entrando.
[...]
Depois de um bom tempo eu saio e vou para o meu quarto me troco e sai do mesmo indo em direção a cozinha já que o idiota do nino não fez a minha pipoca e não pego meu doce e o chocolate. Ponho a pipoca no micro-ondas e procuro o meu chocolate vejo quem esta lá no alto então eu tento pegar dando pulinhos só que não da muito certo, ate que sinto alguém atrás de mim eu me viro vejo que é o nino ele fica na minha frete e abre o armário e pega o chocolate me dando em seguida, ele poe o rosto perto do meu e sinto meu coração acelera e ele fala.
nino:vc é muito baixinha mesmo-ele fala dando um sorriso de canto e saindo em seguida, por que meu coração quase saiu pela boca? e por que eu fiquei igual a marinette fazendo cosplay de pimenta? reviro o olho e vou para o meu quarto.
continua
oi gente então aqui esta mais um ep, sera que a mari vai desistir do adrien e começar a gostar do luka? e sera que alyno esta progredindo? Ah e desculpa por ter publicado e tirado é que meio que eu tinha escrevo almas coisas erradas. Então um bj da mel que ama vcs até e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as nerd e os populares
FanficMarinette,alya e tikki são amigas nerds dês de pequenas elas saíram de Paris por que só sofria bullying e depois de um ano fora vão volta para a cidade natal delas que vão ver os antigos crush delas e não sabem que ainda gostam deles os mesmos que f...