Tikki on
Eu e as meninas fomos pra balada, a alya foi beber a Mari bebeu e foi no banheiro e eu tô indo dançar por que sou dessas. Quando começo a dançar os meninos ficam tudo olhando mas só sinto alguém me puxando para um carro, eu como já tava fora de mim falei.
Tikki: por favor senhor não me...-o mesmo começa a rir
Eu:por que vc tá...-eu olho e vejo as pessoa que eu menos queria.
Plagg:vc acha mesmo que eu ia fazer isso da inda com vc?
Eu:então porque vc me tirou de lá?
Plagg:para a queles caras não te levar pra cama.-eu reviro o olho e falo.
Eu:eu sei me cuidar
Plagg:sabe tanto que tava rebolando lá.
Eu:Aish me deixa-falo olhando a janela.
Quebra de tempo
Já estávamos na...oxe essa não é a minha casa.
Eu:onde a gente tá?
Plagg:na minha casa
Eu:pensei que vc morava com o adrien.
Plagg:tá tá entra logo e vai tomar um banho.
Eu:mas eu quero Toddy
Plagg:para de ser criança
Eu: não-quando eu falo isso ele me prende na parede e fica me olhando..
Eu:o que vc q....-ele pé interrompe com um beijo maravilhoso, o beijo começou a esquentar então eu começo a por minha mão por dentro de sua blusa e arranhando de leve vendo ele se arrepiar, ele me pega no colo me levando para o quarto me pondo na cama ele começa a tirar. Blusa voltando e me beijar depois ele começa a tirar a meu vestido e eu a calça dele logo abocanho seu membro o fazendo gemer fasso movimentos vai e vem com a boca e ele segura meu cabelo em um rabo de cavalo ajudando a fazer os movimentos. Ele jogava a cabeça para trás arfando de tanto prazer logo ele me puxa e ficando em cima de mim
Ele morde os lábios me fazendo desejar ele cada vez mais. O mesmo começa a massagear minha intimidade até que sinto algo penetrando no meu clitóris ele com os dedos começa a fazer movimentos rápidos me fazendo gemer, ele tira seus dedos e vejo ele pegar a camisinha na calça dele, então o mesmo me penetra me fazendo gemer de dor.
Plagg:vc é virgem?
Eu:s...sim-falo com vergonha ele dá um sorriso de lado e fala.
Plagg:então eu vou pegar leve com vc.
Ele fica estocando de vagar para eu me acostumar logo a dor vira prazer então ele percebe e começa os movimentos rápido me fazendo gemer de tanto prazer.
Eu:hum pla....plagg m...mais r...rápido.
Plagg:com prazer- ele fala estocando cada vez mais rápido, eu começo a arranhar as costas do mesmo o fazendo arrepiar. Só dava pra ouvir os nossos gemidos, estava Tão bom até eu chegar no meu limite ele estoca algumas vezes e depois também chega no seu limite, ele se joga do meu lado ambos com as respiração pesada ele dá um sorriso e eu retribuo, logo o mesmo me puxa para perto do dele e nós dois dormimos abraçados.
Dia seguinte
Acordo e não vejo ele me levanto e vou até o banheiro tomo banho e desço vendo ele.
Plagg:peguei suas roupas elas estão ali no sofá.- ele fala apontando, vou até o sofá e pego uma roupa pra ir a escola.
Desço e vejo o mesmo me olhar e morder os lábios. Vou até a cozinha e pego uma maçã para não morrer de fome....
Continua
Oi gente então aí está o hot da tikki e do plagg não sei se ficou bom então não se se hoje mesmo sai um ep novo ou só no próximo sábado um beijo até e falou.❤️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
as nerd e os populares
Fiksi PenggemarMarinette,alya e tikki são amigas nerds dês de pequenas elas saíram de Paris por que só sofria bullying e depois de um ano fora vão volta para a cidade natal delas que vão ver os antigos crush delas e não sabem que ainda gostam deles os mesmos que f...