punição?

635 43 22
                                    

Mari on

Eu não acredito que ele fez isso em mim afs. Penso e sou retirada dos meus pensamentos pela alya e a tikki.

Alya:onde vc tava?

Eu:aqui?

Tikki:aconteceu alguma coisa?

Eu:n..não nada de mais-falo tentando sair de lá

Tikki:ou onde vc vai?

Alya:quero balada

Tikki:a mais agora a gente tá ficando com os meninos

Eu:vcs duas estão ficando com quem?

Tikki:oxe vc se esqueceu?

Alya:vc também tá ficando com o Luka sua retardada

Eu:a é-falo e me lembro o que o Adrien falo....se ele souber que eu e o Luka estamos ficando eu nem quero ver a punição dele, acho que é capas dele me bater não desconfio que ele faça isso.

Alya:bora atrás dos meninos- concordamos e fomos procurar os meninos vimos eles sentados na arquibancada, então fomos até e sentamos, alya ficou se agarrando com o nath e a tikki com o Marco , bom eu com o Luka já que quero esquecer o adrien. Paramos o beijo e vejo o adrien passando com o grupinho reviro o olho e volto minha atenção pro Luka.

Adrian on

Eu estava falando com os meninos até eu ver a quela nerd com esse tal de Luka, e hoje que ela vai ter uma punição, penso e vi e eu tava amassando o papel que o plagg tinha me dado.

Plagg:ou se for pra ficar com raiva é só quebrar a cara dele não ameaçar o papel que eu te dei.

Eu:Aish me deixa, e eu não tô com ciúmes dessa nerd

Nino:Ah e agora eu sou o boso (não sei se é assim que escreve).

Eu reviro o olho e vejo a Chloe então vou até ela, puxo a mesma a beijando quando se separamos eu olhei a onde a nerd está e vi ela olhando e saindo correndo e as meninas atrás deu um sorriso de Vitória e sai.

Já que é guerra que ela quer e guerra que ela vai ter, Ah e não esqueci da punição por ela ter me desobedecido.

Nino:porque vc fez isso?

Eu:fiz o que?

Plagg:beijo a Chloe na frente da nerd?

Eu:tô nem aí pra nerd, eu pego quem eu quiser.

Nino:depois que ela esquecer de vc eu vou fala que te avisei

Plagg:pior que a gente viu na praia como essas nerd são gostosas.

Eu:não tô nem aí e se eu quiser pegar ela eu pego não preciso desse negócio dela gostar de mim.-falo saindo e indo pra sala.

Mari on

Eu e as meninas vamos pra sala me sento e falo pra elas.

Eu:eu quero balada, tá um tédio

Alya:tô com vc

Tikki:Aish tá também vou antes que vcs faça merda.

Eu: eu não faço merda sou um anjinho

Tikki:só se for um anjo caído

Eu:Aish grossa

Tikki:amore eu não tenho pik***- reviro o olho. Assim que o professor entra ele passa a matéria.

Quebra de tempo

Saio da sala e vou guardar as coisas.

Tikki:eu vou estar lá fora esperando vcs

Alya:tá espero todas vcs lá só preciso fala com o nath- concordamos e eu fui pro meu armário.

Quando as coisas e fecho o armário, quando fecho o armário vejo Adrien olhando pra mim e eu me assusto.

Eu:AI CACETE.

Adrien:que foi?

Eu:vc quase me matou do coração- ele sem fala nada me prensa no armário e olha pro meu olho e fala.

Adrien:vc me desobedeceu, tá pronta pra sua punição?- enguli seco

Adrien:que foi?não vai me dizer que tá com medo?

Eu:n...não as meninas estão me esperando- falo tentando sair.

Adrien:calma não vai demorar eu juro- ele fala mordendo os lábios. Ele começou um beijo calmo que depois ficou feroz paramos o beijo por falta de ar afs não gosto da falta de ar bem na melhor parte. Ele desce o beijo para o pescoço dando chupão eu não aguentei e dei um gemido. Vi onde isso ia levar mas confesso que eu queria isso, Samos interrompidos com os grito das retardadas, nos afastamos e ele me olha dando aquele sorriso maravilhoso ai Jesus que ajuda que assim eu não aguento assim eu vou pular nele. Ele sai mas antes fala no meu ouvido.

Adrien:depois eu acabo o que eu comecei- ele fala e eu me arrepio, cacete como esse garoto consegue fazer isso comigo?

Ele sai e as retardadas vem

Tikki:aquele era o adrien?- não não era a minha sombra.

Eu:não era um amigo meu- nossa que desculpa

Tikki:ata...

Alya:gente vamos logo....

Continua

Oi gente desculpa a demora mas eu tô aqui de volta, então galera vcs querem que o adrien faça a punição ou ele deixa de lado? E pensa em outra coisa? Bjs da mel até e falou❤️🖤



as nerd e os popularesOnde histórias criam vida. Descubra agora