o pesadelo

1.1K 69 11
                                    

Mari on

Eu abro os meus olhos e vejo que estou em um lugar braco,olho para o lado e vejo uma pessoa toda de branco.

Eu:eu morri?

Medico:nao vc esta no hospital.

Eu:ata-do uma risada meio que nervosa

Medico:hum...olha vc já pode receber alta,vc ta muito bem.

Eu:EBA!!!vou ver minhas amigas-falo isso comemorando.

Eu saio do hospital e vou a caminho de casa,só que eu nao vejo uma mulher com uma sacola e eu derrubo a sacola dela que tinha farinha.

Eu:desculpa-fala e saio correndo,vejo a minha casa e abro a porta,a tikki da de cara comigo e grita pula em mim.

Tikki:sai demônio ninguém que vc aqui todo mundo é de deus!!!-a alya tira a tikki de cima de mim.

Alya:o sua dementi é a marinette.

Tikki:ah!!!! desculpa mari,mais o que aconteceu com vc?

Eu:meio que eu derrubei a sacola de uma moça e lá tinha farinha e agora eu to assim.

Alya:tinha que ser vc mari.-do uma risada e a tikki me abraça.

Tikki:vc ta viva azulada!!!!

Eu:gente eu vou descansar um pouco

Alya:ta vai lá.

Tikki:ok.

Eu vou para o meu quarto,me deito e fico encarando o teto até dormir.

Alya on

Eu estava na cozinha procurando o meu toddy, passa um tempo e escuto a canpainha.

Tikki:eu atendo!!!-ela fala levantando do sofá indo direto para a porta.

Adrien:oi nerds

Plagg:e ai baixinha-tikki vira e vai para o sofá.

Nino:e ai?

Eu:o que vcs querem?

Plagg:estamos em uma missão.-o Adrien e o nino da uma cutuvelada na barriga dele.

Plagg:AI!!

Tikki:e qual seria a missão de vcs?

Plagg:nao enteresa a vc rosada.

Tikki:se nao interesse eu nao taria perguntando.

eu pego os meninos e ponho eles para fora,fechando a porta na cara deles.

Tikki:isso ai garota.

Eu:vamos dormir logo.-falo isso subindo as escadas,indo direto para o meu quarto,chego fecho minha porta e me deito virando e vendo a foto dos meus pais,fico pensando as coisas que eu passei com eles, e cai uma lagrima me viro e durmo.

mari on

Eu acordo e vou para a cozinha vejo as meninas falo "oi"e elas pega as coisas e a gente vai para a escola.

Na escola

adrien on

Eu vejo a nerd chegar e vou lá encomodar ela so que chega a Chloé pulando no meu pescoço.

Eu:o que vc quer Chloé?

Chloé:eu?nao to querendo nada.-eu me solto da mesma e vou direto para a nerd,e a Chloé vai toda brava para a classe.

Eu:oi nerd hoje vc vai fazer a minha lição nao é.

Mari:eu...eu...ta eu Fasso.-vejo que a mesma indo para a biblioteca,sigo ela e vejo que ela ta tentando pegar um livro, vou ate mesma e pego o livro para ela,so que eu nao dei o livro e sim joguei o livro.

Mari:vc é um idiota mesmo vc nunca vai mudar

Eu:por isso que vc gosta de mim-eu falo isso e ela fica vermelha.

Mari:nunca eu nunca que vou gostar d...de vc s...seu.-interropi ela com um beijo que nem eu sei por que fiz isso e nem sei também por que eu togostando,ela corresponde mais só que depois de um tempo, ela me empurra.

Mari:vc é...é um idiota.

Eu:depois fala que nao gosta de mim.-do um sorriso de canto.

Ela sai de lá toda brava,nao sei o que deu em mim para beijar essa nerd.

Mari on

Eu saio da biblioteca.eu nao to acreditando que ele me beijo,lembro que eu tinha esquecido o meu livro que ele jogo,entro na biblioteca e fico procurando,ate que vejo uma sena que nao foi muito bom pra mim eles para de se beijar e me encaram.

Eu:eu...eu so vou pegar o meu livro-falo indo em direção ao mesmo,pegando-o e saindo,quando Vi que eles nao tava mais olhando eu saio correndo com as lagrimas escorrendo, e me agaicho em um canto.

Eu:ele é um idiota ele...ele me beijo e depois ele foi e beijo a chloe.

Eu:ele é um idiota-repito isso varias vezes.

Acordo ofegante, fico aliviada que era so um pesadelo saio do meu quarto e vou para a cozinha,bebo água e fico pensando no pesadelo,a alya e a tikki desce e a gente vai para a escola.

Quando a gente chega,os meninos vem nos incher como sempre,mais quando viro vejo uma pessoa.....

Eu:luka?

Luka:marinette?-eu e ele nos abreçamos,o Luka é meu melhor amigo,a gente fica conversando ate....

Continua

Então gente foi isso,mais sera que os pesadelos vira realidade e os amigos vira mais que amigos?nao sei mais desculpa a demora nao to tendo muitas idéias😳mais eu to me esforçando o máximo possível bjs meus amores fui💖💖💖

Ah e muito obrigado mesmo por vcs estarem lendo.

A gente chegou em 4 no rankingsMuito obrigado mesmo bjs 💖💖💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A gente chegou em 4 no rankings
Muito obrigado mesmo bjs 💖💖💖

as nerd e os popularesOnde histórias criam vida. Descubra agora