Mari on
Eu e as meninas fomos nós prepararmos para dançar.
Depois foi a Emma
Depois da Emma a moça falou para a gente fazer pares e se a gente conseguir com um menino.
Eu infelizmente tive que fazer com o Adrien, a tikki fez com a alya a trixx com a Lívia e a Emma não quis fazer com ninguém.
Eu:Adrien se vc fizer alguma das suas gracinhas vc vai ver.
Adrien:vou ver o que? Vc na minha cama de novo? -ele fala isso e eu reviro o olho.
Eu:seu idiota isso foi um erro, foi um erro fazer isso com vc, eu poderia ter feito isso com tantas pessoas mas justo com vc eu fui fazer.
Adrien:e quem é esse tanto de pessoas?
Eu:o Luka eu poderia ter feito com o Luka. -eu falo isso é ele me encosta na parede e sussurra.
Adrien:nerd vc ainda não entendeu que vc é só minha e mais de ninguém? -quando ele fala isso eu me arrepio inteira.
A gente e chamados e subimos no palco.
Depois de apresentar eu fui até as meninas.
Alya:Emma vc vai voltar lá pra casa?
Emma:não sei meninas.... -ela fala e abaixa q cabeça.
Trixx:ah vai Emma volta lá pra casa.
Livia:eu to com saudades da baby
Tikki:EI!! ela é minha baby
Emma:meninas eu ainda não sei se to pronta para voltar
Mari:emma, não se esqueça que vc tem a gente aqui.
Emma:brigada Mari
Depois que a Emma fala isso ela sai é vai embora as meninas começam a chorar querendo ela de volta em casa.
Alya:eu sinto saudades dela
Tikki:quero a baby de volta
Eu:gente para ela não morreu.
Alya:preciso dos meus toddynho
Eu é as meninas voltamos para casa é eu fui tomar banho pois amanhã vão falar quem ganhou
No dia seguinte
Eu acordo com a fela ta mãe da tikki pulando em mim
Eu:desgraça sai de cima de mim.
Tikki:cama ae tu tem que levantar logo desgraça.
Eu:já levantei poha.
Alya:CADE A POHA DOS MEUS TODDYNHOS?
livia:NÃO GRITA PESTE
alya:PESTE É A TUA MÃE
trixx:CARALHO DA PARA VCS PARARAM DE GRITAR EU QUERO DORMIR INFERNO!!!
Depois desse mini barraco eu vou para a cozinha comer pq comer é vida.
Alya:eu ainda vou achar a pessoa que pegou os meus toddynho-ela fala sentando na cadeira.
Livia:então... Mari vc é o Adrien voltaram?-eu engasgo com a pergunta da mesma.
Eu:NÃO!!! eu to com raiva dele é isso sim.... Mais Ele é então lindo.... Mas ainda sim to com raiva.
Continua
Oi Oi gente o que vc acharam do ep? Bom o que vc acham a emma te. Que voltar para a casa das meninas ou não? Um bjs da melhor que ama vcs até e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as nerd e os populares
ФанфикMarinette,alya e tikki são amigas nerds dês de pequenas elas saíram de Paris por que só sofria bullying e depois de um ano fora vão volta para a cidade natal delas que vão ver os antigos crush delas e não sabem que ainda gostam deles os mesmos que f...