a Emma voltou?

327 26 3
                                    

Mari on

Eu e as meninas saímos da balada e fomos para a casa, deitei no sofá pq não estou me sentindo bem acabo a fornecendo.

No outro dia

Acordo com a trixx pulando no sofá, me levanto e olho para a cara da mesma com raiva e ela da um sorriso sínica.

Livia:gente tem um concurso aqui perto bora participar?

Alya:é de que?

Livia:é de talentos.

Eu:adorei

Tikki:o único talento dessa azulada aqui é ficar babando pelo babaca do Adrien

Eu:não fala nada que vc também fica babando pelo plagg-eu falo e a mesma revira o olho.

Trixx:ou duas da para vcs pararem?-depois que ela fala a gente fica quietas.

Alta:bora participar disso

Livia:ai eu to no tédio

Tirei:se ta no tédio então bora ir lá se inscrever.-a gente concorda e vai lá no lugar onde vai ser o concurso. Chegando lá vejo uma moça mas logo a troxa corre até a mesma.

Tirei:o sua retardada não corre,

Livia:tu é demente?

Troxa:não só quero me inscrever logo-ela fala e a moça da os papéis e a gente se inscreve.

Moça:então preciso saber o que vcs vão fazer no concurso?

Alya:dança!!!

Mari:se ta loka?

Alya:ah qual é?

Troxa:ta bom a gente dança.

Moça:então vcs vão dançar? -a gente concorda, depois de uma longa conversa e decidindo e resolvendo a papelada finalmente a gente acaba e vai para casa.

Quebre de tempo

Tirei:finamente em casa-grande fala se jogando no sofá.

Troxa:bora ensaiar.

Alya:mas eu queria toddynho-ela fala cruzando o braço

Mari:para de ser criança e vamos ensaia.

Tirei:olha quem fala. -eu reviro o olho.

Livia:alya se vc tomar agora o toddynho vc vai ficar loka e não vai conseguir dançar-a mesma revira o olho, então a gente foi ensaiar e depois eu fui dormir.

No dia seguinte eu acordo me arrumo e vou tomar café da manhã e as meninas me puxam para ensaiar e isso vai se repetindo até o dia do concurso.

Dia do concurso

Hoje eu o grande dia o dia do concurso, eu e as meninas estamos nos arrumando para ir mas a alya resolveu pegar uns toddynho.

Eu:o desgraça vamos logo, deixa o toddynho para depois.

Alya:a vai se ferrar eu quero os meus toddynho

Tirei:então pega logo demência

Alya:eu iria falar uma coisa não muito boa mas deixa pra lá. -ela finalmente pega os toddynho dela e a gente entra no carro. Chegando lá nos vamos se quiser.

Terminamos de nos aquecer e foi chamando algumas pessoas, eu e as meninas vamos dançar todas juntas e depois eu acho que cantar também, fui tirada dos meus pensamentos pela Tikki.

Tikki:Mari os meninos estão aqui.... -ela para de falar quando vê uma garota que parecia com a Emma.

Alya:a quela não parem a Emma?

Trixx:mas a Emma usa coisas fofas.

Livia:vdd-nessa hora chamaram a garota e ela foi para o palco e canto.

E por incrível que pareça ela canta muito bem e a música era linda, depois foi... Eu não acredito que até aqui eles nos seguem só que tem mais um que eu nunca vi além do huggo. Os meninos foram cantar afs.


Eles cantão muito bem, penso e logo as meninas me puxam para cantar já que já era a nossa vez.

Depois que a gente terminou nos fomos pegar água já que depois ia ser dança.

Adrien onde

Eu e os meninos estávamos esperando o primo do plano, sim o plagg tem um primo e ele ta vindo para gente cantar no concurso e a nos vamos cantar a música do meu primo. Depois de esperar muito ele chega e então a gente sai e vai para o concurso.

Quebra de tempo

A gente coloca as coisas em um canto e espera o concurso começar, vejo as nerds mas o que me chamou atenção foi que a Emma não estava com elas. Quando vejo as meninas olharem uma garota que parecia ser a Emma só que usava coisas pretas, depois disso tudo essa menina canto e parcial ela canta muito bem, depois foi eu e os meninos e depois foram as nerds.

Plagg:até que elas cantam bem.

Nino:pensei que ela iriam passar mico.

Huggo:é também pensei mas pelo jeito elas não passaram.

Eu:ah mas a gente foi melhor que elas-falo dando de ombros....

Continua

Oi Oi gente espero que tenham gostado, e quem será essa garota misteriosa? Será que é a Emma? Um bjs da mel que ama vcs até e Falou.

E muito obrigado gente

Esse é o primo do plagg falem ai nos comentários qual nome eu ponho nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o primo do plagg falem ai nos comentários qual nome eu ponho nele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
as nerd e os popularesOnde histórias criam vida. Descubra agora