a viajem

267 20 9
                                    

Tikki on

Oppa! finalmente vou narrar essa poha irra! Eu e as meninas estamos indo rumo ao aeroporto. Vejo mari e alya tirando fotos que provavelmente é para postar no instagram, eu e emma tamos tentando saber o que ta acontecendo com o namorado dela que não á responde e livia ta tentando fazer trixx não arrumar treta no aeroporto, apesar de que eu amo quando a trixx faz isso, ela me tira do tedio quando arruma treta com alguém. Pego meu celular e fico mexendo no intagram e logo vejo a foto que a mari posto.

Intagram on

Intagram on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


mari_azul:bora viajar cambada!

cortido por @pink_tikki, @livia_linda, @trixx_oppa e mais 19.90K

comentarios: 12.56K

pink_tikki: linda, maravilhosa!

livia_linda:essa é a minha cria,puxou a mim

chloe_queen: sou mil vezes mais bonita

plagg:opa! quem é essa ai?

adrien:seu idiota é a marinette

trixx_oppa: essa é a minha amiga poha!

pink_tikki:essa é a nossa 

raposa_alya:opa bora!

[...]

eu e as meninas já estávamos no avião a caminho de orlando, olho para o lado e vejo quem eu não queria ver....sim é a praga do plagg.

tikki:o capeta me segue até aqui?

plagg:ah não vc aqui anã?

tikki:não é o meu espirito que ta aqui, vc não ta vendo não?

plagg:hahaha to morrendo de rir 

tikki:pq deus? pq junsto ele?

plagg:se me ama que eu sei

tiki:amo vc longe de mim

plagg:não fui eu que gemi e falei que amo o plagg

tikki:cala a boca! eu tava bêbada 

plagg:mais do mesmo jeito falou ou melhor gemeu- reviro meus olhos e plagg começa a rir.

[...]

um bom tempo aturando aquela peste cujo nome é plagg, finalmente chegamos em orlando caralho! já estávamos á espera do uber ou melhor nossa amiga. passa um tempo e ela chega, a mesma ajuda a gente com a mala e depois que terminamos de colocar a mala no porta melas a gente entra e o namorado dela que é muito gato começa a dirigir.

eu:ain tava com saudades de vc 

clara:também tava com saudades das minhas pestes que eu amo

mari:ai doeu, eu não sou peste sou um anjinho

alya:ta a trixx é bem pesada, e ta doendo minha perna

trixx:teu cu que é pesado

livia:não vão começar a brigar agora né?

tikki:elas se amam- as duas fazem cara de nojo.

mari:o amor é tão lindo.

trixx:quer morrer mari?

mari:preso pela minha vida

clara:mds vcs devem ser amar muito em- clara começa a rir da nossa cara que tava de cu.

[...]

já estávamos em casa, mari e o namorado da clara estavam deitado no sofá vendo quem ia comer o ultimo bolinho. To vendo que a mari se deu bem com o neox (alguns podem saber quem é ele,pois decidi colocar um youtuber ou melhor dois então é isso kkk) 

eu, clara e trixx resolvemos ir na piscina, um tempo passou e o neox e a mari voltaram e o neox resolvem fazer churrasco....nem sei o que é isso.

trixx:mari vc já ta talaricando a clara?

mari:eu não sua louca.

clara:pega ele pra se vê se eu não te dou um soco 

alya:olha  ciumes clara

clara:ciumes? que ciumes? desconheço essa palavra 

trixx:é o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim

clara:cala a boca trixx

trixx:ai grossa

clara:teu cu

livia:vemos que clara é muito brava- llivia começa a rir.

clara:ain doeu meu coraçãozinho, eu sou um amorzinho de pessoa.

tikki:é muito um amorzinho de pessoa que quase matou a mari

clara:claro se ela pegar meu namorado eu mato ela

depois de uma longa conversa ou melhor briga a gente decide entrar na piscina, neox e mari ficam brincando de guerrinha de água, alya e eu fica tomando sol e livia e trixx ficam vendo quem fica mais tempo em baixo da água. do nada escutamos a porta se abrir e todas nós saimos e fomos até a porta vendo.... sim as prgas cujo nome é plagg, Adrien, nino e huggo....pera cade a Emma ela não desceu até agora, apesar de que se ela descer ela vai ver a pessoa que ela mais odeia.

neox:meninos vc chegaram 

nino:o que elas estão fazendo aqui?

neox:elas são amigas da minha namorada.

neox:vcs vão ter que dividir o quarto com as meninas

Adrien: at eu fico com a marinette 

trixx:milagre que ele chamou a mari pelo nome

Adrien:cala a boca

trixx:vem cala

Adrien:eu vou sim

nino:eu com a alya

plagg:e eu com a tikki já que eu quero irritar ela

huggo:eu...-Emma desce meio triste e huggo vê e sorri.

huggo:e eu com a emma

trixx:uiii 

livia:mds trixx só pensa merda, não esquece que a Emma ta namorando.

trixx:ah que triste, queria que fosse com o huggo

huggo:credo- huggo faz cara de nojo.

continua

oi oi, então o que acharam desse ep? eu gostei o que sera que vai acontecer nessa viajem? me desculpa pela demora to tendo muitas coisas da escola e o tempo ta curto para fazer os ep. um beijo da mel que ama vcs até e falou.










as nerd e os popularesOnde histórias criam vida. Descubra agora