pew. pew. pew.
segunda-feira atacando com força.
para jungoo? dia de ver o consagrado, mas para yoongi, dia que a vontade de morrer bate mais forte. mas é aquela coisa, até depois de morto, ainda tem coisa pra pagar, então antes ficar vivo mesmo.
e nessa segunda monótona, min resolveu dar um ''arzinho'' de diferença. porém uma diferença que cabia em seu orçamento: fones de ouvido. esperando o ônibus, ouviu todas do troye sivan, o que o fez lembrar de jeon, seu melhor amigo do ônibus, e o único também.
passou pela catraca sem dar bom dia ninguém, e dessa vez, nem se importou com a mulher da boticário. era só ele e a música. mas eis que alguém entra, e sim senhor, é exatamente a pessoa que passou pela sua cabeça. mais ninguém, da banda do mar, era o que yoongi escutava no momento. porém de repente, o som sumiu, e só existia jungkook. tudo ganhou uma vibe lenta, e gi olhou pros lados, tentando entender a situação, entretanto, quando olhou pra frente, encontrou seu amigo gótico, parado, pronto pra dar bom dia.
e depois do bom dia, o mais novo sentou-se, e deu um beijinho na bochecha do mais velho, que ficou vermelho como pimentão que dá cor em vinagrete, e aí fingiu uma tosse, que não adiantou muito, já que o moreno percebeu.
— seu cabelo tá bonito hoje, yoon. — o apelidinho... tinha alguma coisa muito errada nessa segunda, e gi daria até o cu se fosse preciso, só pra descobrir.
— obrigada? — e o que era pra ser só um agradecimento, saiu mais como uma pergunta. pois pronto, agora guinho já não tinha nem mais controle do seu próprio corpo.
— o que tá ouvindo aí? — jungoo abusado, tirou um dos lados do fone de yoongi pra ouvir e sorriu instantaneamente. — eu amo essa música! estranho seria se eu não me apaixonasse por você, o sal viria doce para os novos lábios... — min sorriu, e logo completou:
— colombo procurou as índias, mas a terra avistou em você. o som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário... — os dois se entreolharam, sorriram, e como em high school musical, começaram a cantar juntos:
— estranho é gostar tanto do seu all star azul, estranho é pensar que o bairro das laranjeiras... — e assim durou toda a música, cantando, rindo, sorrindo, mas aí a vibe glee acabou, pois jeongguk tinha que descer e trabalhar. mas no final tava tudo bem, pois no final do dia os dois iam se ver de novo mesmo.
porém, nas aventuras e desventuras da vida, jungkook não estava lá às 18:00. gi esperou, talvez ele viesse num outro ponto, mas sem sucesso. pensou em ligar pra polícia, prestar queixa de desaparecimento, mas não faria muito sentido. e sozinho, foi embora, ouvindo nando reis, olhando pra janela, refletindo a vida.
e no final dessa segunda, era pra jeon que yoongi tinha guardado seu amor.
✤
entenderam a referência no final? hmm kk
ai sei lá, pra você guardei o amor = hino.
feliz dia do orgulho lgbtqia+ pra todo mundo 🥺🤙🏻
tentei fazer suspense, mas isso aqui é comédia então vocês sabem que o final vai ser lindo e boiolakk
quero todo mundo bebendo água, hein! desculpa se o capítulo não atendeu suas expectativas, eu sou assim mesmokk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ônibus
Fanfictionyoonkook au!¡ onde jungkook tinha uma beleza de parar o ônibus e o sonho de yoongi era ter alguém pra conversar durante o percurso até o trabalho. [ #1 yoongguk 🥇, #2 yoongguk 🥈 ]