5 capítulo

3.2K 141 26
                                    

" Eu queria larga teu corpo mais ele é tão bonito" - baco

Malvadão 🔞

Porra acordei vendo ela lá nos meus braços com as pernas em cima de mim folgada ,olho pra ela tiro os cabelos da cara dela porra bb oque tu fez comigo nenhuma mulher já dormiu comigo nenhuma mulher eu beijo como beijo tu garota tu tá fazendo macumba comigo so pode .

Abaixo a cabeça e cheiro aquele pescoçinho cheiroso abraço ela ,ela me corresponde me enfiando no meio das tetas e enroscando as pernas de cada lado carai se eu soubesse que a bb gostava de papai e mamãe tinha feito antes rsrsrs, pena que não posso ficar assim pra sempre beijo a cabeça dela e saiu de cima dela.

Vou no banheiro tomo banho passo perfume coloco minha roupa lá pego minha glock e meu cllr na mesinha coloco minha glock na cintura olho pro lado ela já tava acordada me olhando com aqueles olhinhos de menina.

- Pra onde se vai

Fala com a vozinha rouca

- te interessa que sabe da minha vida agora é

- Eu não ,faz oque tu quiser

Não falo nada desço as escadas vou até a sala ajoelho meu pé no chão e faço minha oração pra deus porque ele que cuida de nois a cada dia ele que nos protege no corre ,eu agradeço por mais um dia de vida .

Pego as chaves da minha meiota saiu do meu barraco vou pra boca pra resolver os assunto,chego lá vejo os mlk conversando.

- Eai putinhas

- Iiii olha nois fiquei sabendo viu, que tu amarrado com a moreninha baixinha lá do baile .

- Se tá loko nefasto so tava ajudando a mina não tô preso em piranha não sou dog vagabundo desde hj e pra sempre

- Ata cuidado aí chefia, dogão é esse

Ele grita enquanto não falo nada entro pra dentro da minha sala e fico lá vendo os negócios do carregamento planejando a próxima entrada mo difícil dispita os homi filhas da puta, eles paga de moçin e nois não liga não o bom é ser vilão rs, fico lá revendo as entrega aí eu vejo a minha porta se aberta com força.

- que porra e essa dei permiçao toma no cu respeito é esse

Olho lá e a Letícia outra puta que eu como ela olho pra mim maliciosa ela era gostosona a puta tinha umas teta e um budão siliconada do jeito que o pai gosta morena do cabelo liso ,ela vem na minha direção.

- Rs sentiu minha falta maumau ,se quiser eu te do o cuzinho.

Fala ela me virando pra ela na cadeira giratória odeio quando ela me chama assim nunca dei premiçao pra vagabunda, não falo nada aquela voz de puta so me deixava mais excitado ela pego meu pau tiro pra fora da short e começou a chupar a vagabunda chupava bem demais mais continuava sério olhando ela fazendo o trabalho ,pego um baseado acendo e boto pra subir gozo na boca da piranha já tava satisfeito ela ia tirar a roupa mais impeço ela .

- Vaza fia bora cuida mete o pé

- Poxa maumau nunca fico mais com tu cara eu tô te oferencendo meu cuzinho .

Riu na cara dela olho pra ela que continuava me olhando seria sem entender

- mete o pé daqui se não eu raspo seu cabelo

Ela sai correndo riu mais ainda do shorts dela enfiando no cu .

Passo a tarde toda na boca já tava na hora do almoço né eu tinha que buscar a Thaynara vai que ela não sabe fazer comida vou leva ela pra minha mãe.

Thaynara 💋 [MORRO] Onde histórias criam vida. Descubra agora