" Eu sou seu ladrão preta"
Thaynara 👠
Faz mais de meses que eu não vejo o Douglas só daquela vez que ele apareceu aqui na rua da minha casa já tava de noite foi só a vergonha ele falo pra eu voltar pra casa dele eu tava com medo dele mas acho que ele finalmente ele seguiu com a vida dele apesar deu setir saudade de tudo nele menos a personalidade querida aquilo eu não sinto saudade mesmo .
Tava me aprontando hoje era sábado dia de baile garota e mãe tá como bonitona,termino de passar a prancha no muquinho coloco meu vestido vermelho vinho colado com decotão na frente tava o afronta ,pego meu saltos pretos agulha ,vou até espelho término de retocar o reboco já tava prontissima.
Chamo o Matheus no zap
Zap
- Oii vinhado cola aqui em casa bebê tô prontissima.
Matilda minha babe 💆💋: Fala garota tô prontissima também já tô chegando me espera na porta .
- Tá bom babe.
Saio desço as escadas minha mãe já me olhou torto eu sabia oque ela iria falar no meu ouvido sai antes dela brigar me mandar ficar em casa.
Demora pouco e o Matheus chega como as meninas aqui bem garotas não tem carro e a bonita do Daniel era a única mais tá namorando o bofe dela deixa queto e a vida e dela .
Agente sobe a ladeira toda caralho eu fui inventar de usar salto agulha logo hoje ainda bem que eu taquei primer na cara se não eu taria só á cara de cool.
Agente chega já dava pra ver o tumulto eu o Matheus sentamos bem bonitas já começando ele me trás um copão de vodka com energético já viro o copo a noite do tá començando .
pego a garrafa de vodka dou umas coladas nela desce rasgando chamo o Matheus pra dançar que já tava bem altinho tava tocando o funk pesadão eu e matilda daçamos pra caralho .
Perdi a noção das horas mais já tava tocando mo samba já eu e Matheus lá sambando horrores não tem coisa melhor já tava tardona olho pras horas no meu celular caralho minha mãe já deve tá louca bebo um gole do meu copão de cerveja que não sei onde eu arrumei ,me despeço do Matheus ele disse que queria ficar lá eu já sabia tinha outro bofe lá de olho nele só sorriu tiro meu saltos e desço a ladeira cantando as músicas do ferrugem.
Passei por um bando de menino até estranhei senti que tava sendo observada até eles começar a gritar que eu era gostosa isso e aquilo aí eu já vi era normal só dei um sorriso pra eles e continuou meu caminho.
Continuo cantando na paz tava bêbada mais tava feliz .
Um ronco de moto me fez olhar pra trás tenho quase um treco eu vejo ele todo lindo ele me olha com raiva .
- Onde você foi assim tá parecendo uma puta.
Não respondo ele não merece o som da minha voz.
- não vai falar comigo deixa eu te leva na sua casa.
- Não da minha mãe tá lá obrigada tchau já podi ir .
- Thaynara até quando você vai ficar assim comigo porra volta pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thaynara 💋 [MORRO]
RomanceThaynara sabe com quem brinca e sabe com quem se envolve sabe oque é certo e oque errado mais como dizem o errado sempre foi mais gostoso mais o errado sempre tem um preço e Thaynara estaria disposta a pagar esse preço por amor ou até mesmo por ódio...