"Ontem a noite eu bebi é você fico tão linda ,mais na hora de acordar você fico mais ainda " - haikaiss
Malvadão 👅
Meu irmão a fetiçera até que sabia dançar com aquele budão falando pro alto ela fica me atiçando e hj que eu como aquela bruxa ou não me chamo malvadão mais eu não vo me apega em piranha não se não eu tô fudido.
Coloco ela na moto e monto levo ela pro meu barraco vo da um trato na bb .
- Desce aí fia
Ela desce entro dentro do barraco já enfiando ela junto pego ela pelos cabelos e dou um beijo naquela boquinha gostosa e a maldita beijava bem demais solto os cabelos delas e desço minha mão até sua bunda dou um apertão forte pego ela no colo e taco ela na cama tiro as saia e aquele projeto de camiseta que tava mostrando mais do que deveria .
Chupo os peitos dela ela da um gemido beijo sua barriga até chegar na buceta tiro a calcinha dela e dou beijo na ppk dela passo minha lingua no grelo dela e começo a chupar o mesmo envio dois dedo nela e começo a fuder ainda chupando vendo da gemer.
- Aaaaa malvadão por favor
- Por favor oque piranha fala pra mim
- Me fode cara.
Nem responde so virei ela de quatro e meti naquela bucetinha apertada ficamos assim durante acho que a noite toda eu nunca me cansava dela ela era como vício eu so queria tá dentro dela ,ela tava cansada demais não dava nem pra animar a bixinha cai na cama parece tá dormindo observei ela durmi porra garota oque se fez na minha vida em .
Me levanto vou pra minha lage onde o sol já tava nascendo eu tinha a visão da favela todinha acendo um e boto pra subir fico lá pensando no que tá acontecendo fico em pé mesmo observando até sentir mini bracinhos me abraçando olho pra tras lá tava ela toda linda pequena na minha camiseta abraço ela de lado enquanto nois dois observava a visão eu daria de tudo pra todo dia eu ter essa paz que ela me trazia quando o baseado apago resolvi que tina que ir pra boca agora apesar deu querer dizer com ela até a noite.
- Aí morena vo te que ir tá qualquer coisa fala pra tua mãe que tu fico na casa daquele viado lá que tu fica andando.
- Tá tchau
Ela ia virar mais eu puxo ela de volta e dou beijo nela termino o beijo com um selinho e dou um beijo na cabeça dela me despeço e vou em direção a boca já tava com sdds do calor daquele corpo no meu maldita hora que eu te conheci fetiçera.
$$
- Gente desculpa pelo capítulo curto tá mais eu tô tentando a wattpad resolveu bugar e meu primeiro livro se tiver bugado pra vcs me avisa tá valeu obrigada por lerem. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thaynara 💋 [MORRO]
RomanceThaynara sabe com quem brinca e sabe com quem se envolve sabe oque é certo e oque errado mais como dizem o errado sempre foi mais gostoso mais o errado sempre tem um preço e Thaynara estaria disposta a pagar esse preço por amor ou até mesmo por ódio...