" A beleza atraí mais o ladrão do que o ouro" - Willian Shaskepeare
Malvadão 🔫
Observo ela dormir tudo que eu penso e que eu devia expulsar essa vagabunda abusada tudo,me levanto da cama vou pra janela fico observando a movimentação da favela pego um fini e boto pa subir e fico pensando.
- Eu vou embora ,pode deixar eu vou dar um jeito só me da um tempo .
Escuto a vozinha rouca dela falar porra tô fudido ,eu não quero ela por perto mais não quero ela longe saca irmão eu repito tô fudido ,do mais uma tragada no maço solto no ar ,não falo nada continuo observar a movimentação...
Sinto uma mãozinha encostar no meu ombro me viro e vejo ela lá toda linda ,naquela camiseta minúscula e aquela pano que ela chama de calcinha me viro fico sério não quero falar nada e me arrepender depois porque eu sei que vou falar bosta.
- Não vai falar nada pra mim ...
Olho pra ela ,passo minha mão no cabelo dela dou uma tragada e solto no ar olho pra ela porra diaba tu vai fuder minha vida ,puxo ela pelo braço tudo que eu quero e a porra da paz do abraço dela aperto ela no meu braço não vou deixar ela ir tão fácil assim da minha vida .- Tu nunca vai me deixar tá escutando...desculpa por ontem.
Ela me abraça de volta eu podia ficar ali o dia inteiro sentindo o cheiro dela mais tenho oque fazer me solto dela vou até minha mesinha do quarto pego minha glock coloco na minha cintura coloco minha camiseta da espanha vou até ela que ainda tava na janela vou até ela beijo ela e a bandida sabia beijar até bem demais.
Desço as escadas saio do meu barraco pego minha meiota e vou direção a boca tenho coisa demais para fazer minha mente tá ha mil .
Desço da moto dou toque com os irmãos e vou la pro meu quartinho me sento na mesa já tava pronto pros negócios rs esculto toque na porta mando entrar era o lord.
- Fala aí chefia tem uma mina aqui falando que tem assunto contigo.
- Que porra que comigo mané meu se for filho fala pra ela que eu não como vagabunda sem camisinha .
- Acho que não é isso não malvadão mando entrar ou não.
- Manda bora ver oque essa piranha quer.
Ele vai pra fora e depois a porta e aberta por uma loira dos olhos azuis bonita até magrinha né o pai gosta de carne rs ,mando ela mandar o papo mais a mina fica me olhando com cara de sonsa toma no cu tenho coisa pra fazer tenho tempo pra vagabunda não.
- Qual foi mina mando o papo tenho o dia inteiro pra piranha não.
- E-e que eu tenho uma notícia pra te contar e sobre a tua mulher.
Riu da cara dela e cada piranha que me aparece rs continuo rindo pego meu baseado e boto pravsubri ainda rindo solto a fumaça ela me encara extressadinha.
- Rsrsrs que tem a Thaynara, fala logo piranha ou eu te meto bala nessa sua cara de sonsa.
- E-e que minha amiga disse que viu ela de conversa com um alemão.
Paro de rir na hora .
- Oque tu sabe sobre isso anda piranha fala logo se eu souber que é só fofoca eu mando vou matar você e sua amiguinha .
- Minha amiga viu ela conversando toda bobinha pra cima do garoto ela disse que viu eles se beijando.
Fala se aproximando de mim .
- Sai de perto de mim ô filha tu tem certeza dessa porra garota .
- T-Tenho .
Pego meu radinho chamo o nefasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thaynara 💋 [MORRO]
RomanceThaynara sabe com quem brinca e sabe com quem se envolve sabe oque é certo e oque errado mais como dizem o errado sempre foi mais gostoso mais o errado sempre tem um preço e Thaynara estaria disposta a pagar esse preço por amor ou até mesmo por ódio...