8 capítulo

3.2K 124 3
                                    

" Foi ela que me inspiro
um espírito independente
num bundão gigante por ela nesse funk eu vou falar de amor " - Mc Hariel

Thaynara 👸

  Oque eu fui me meter cara ,eu imaginava de tudo mais não ser mulher de bandido,minha vida passo no meu olho eu aqui boba achando que ele me ama mesmo que ele tenha falado ele aponto uma arma pra mim tudo que eu tenho e medo.

  Termino de fazer a carne tava tudo pronto só falta ele chegar ele sempre vem nessa hora ,eu tô com certo medo dele medo de morre não quero nunca mais sentir isso na vida a porra da sensação mais fodida da minha vida.

  Ele tava demorando então ,eu faço meu prato já como tudo, bebo o suco de laranja que eu fiz coloco tudo na pia e já lavo todas as loças enxugo e guardo tudo deus me free de sujeira sou neurótica mesmo com essas coisas.


Escuto ele gritando meu nome do portão meu cu tava na mão, vou até o portão abro pra ele ,ele entra me da um selinho e foi entrando.

- Eai Thaynara coloca meu prato aí .

   Que ódio ele é muito folgado cara, não falo nada vai que ele da há louca e me dá um tiro por não fazer o prato dele credo, vou lá coloco um monte porque o garoto nem parece que é magrelo daquele jeito come demais deus e mais .

  Dou o prato pra ele sento na cadeira na frente ,ele é observo ele comer.

- Vai ficar me olhando comer porra, falta de respeito.

- Eu em não pode nem mais olhar agora .

  Saio dela puta estou ,subo as escadas me jogo na cama e bateu uma puta saudade da minha mãe e da porra da escola e verdade nunca mais fui pra escola cara tô udendo com minha vida ,taco a minha cara no travesseiro e choro rio e mar sinto alguma coisa afundar na cama olho e vejo ele deitado me olhando esse menino nem faz expressão faz fica sério o tempo todo.

- Já disse pa tu que tu fica feia chorando para .

  Olho pra ele irritada ,quem ele pensa que é ele me olha e vira cara ele tava puto dava pra perceber ele não tinha que tá puto não caralho eu que tenho .

- Qual é o teu problema Thaynara vive chorando .
- Eu quero voltar pra escola .

Ele me olha sério levanta e vai pra janela enorme que tinha no quarto dava pra ver tudo daquele janela ele acendeu um baseado e começou a fumar.

- Volta ninguém tá te prendendo não.

  Me levanto vou até ele ,abraço ele por trás tudo que eu quero e alguém pra abraçar agora sei lá ele não retribui e nada eu viro ele ,ele me olha nos olhos eu ficava horas assim se me deixasse ele fumou a fumaça do baseado e soltou, pego o baseado da mão dele e baforo .

  Ele me olha sério pega o baseado me assustando e joga em qualquer canto me pega pela bunda e me coloca na cintura dele errosco minhas pernas na cintura dele ele me joga na cama e namoramos o dia inteiro e a noite namorando .

- Porra você não cansa não menino.

Ele me olha e começa a rir e vim beijar minha cabeça .

- De você nunca mulher.

Sorriu me levanto pelada pego minha calcinha visto e coloco a camiseta dele ,vou até a mesa que tinha no quarto pego o baseado acendo sinto ele me observando tô nem aí vou até a janela a visão da favela fica linda a noite solto á fumaça.

Sinto alguém pegar o baseado da minha mão olho era ele tava de cueca e olhando pra mim me abraçou de lado pego sua mão que tava no meu ombro e beijo e fico olhando a vista.

Thaynara 💋 [MORRO] Onde histórias criam vida. Descubra agora