1 capítulo

8.1K 225 74
                                    

"Deus e Família em primeiro lugar ,dinheiro pra gastar e o resto que se foda "  - Djonga

Malvadão 😈

   Pô acordo já como pai hoje é sábado dia de baile ,vou tá como gostosin no azeitin .Vou no banheiro pra toma uma ducha pra ver se acordava po sacanagem 6:00 da manhã né? mais tinha que cuida e faze oque tinha que fazer as obrigações do dia .

Desço a escada  pego minha pistola coloco na minha cintura ,vou lá pra rua pego minha mota e saiu cantando pneu pra ir lá na lanchonete da minha  mãe pra comer pô tava mortão de fome .

Entro lá vejo ela dou um beijo na bochecha dela .

- Eai coroa me dá um Bauru aí é um suco de caju .  

- Eai meu filho toma aqui .

  Como lá batendo um lero com minha veia sdds dela e muita ,mais faze oque não posso ficar tenho obrigações pra faze eu sei que ela fica triste por eu ter entrado nessa vida mais as coisa tava difícil eu não tinha futuro então eu fiz meu futuro ,dou mais um beijo e um abraço nela .

-Tchau coroa se cuida te amo bença.

-Tchau meu filho toma cuidado deus te abençoe também te amo.

Pego minha moto vou pra boca lá vejo  Bebe e o Nefasto lá no sofazin  .

- Qual foi putinhas que  cara e essas? .

- Pô chefe tô mo desanimadão Lauany tá dando de loka lá em casa cara eu tô ficando doido com aquela doida falando no meu ouvido.

- Iiiii qual foi Nesfasto ninguem mando se casa porra por isso eu sou dog vagabundo não me apego a ninguém .

- Uruuu uma hora as duas putinha vão e acaba sendo preso na colerinha das donas rsrs.

-Cala boca Bebe ,bora cuida temos que falar do carregamento da próxima semana .

Hj e dia de baile e em dia de baile nos lota de droga porque o baile do chapadão e mo lotado de gente e os playba do asfalto cola aqui so pra pega mais drogas sem contar com as pati sei lá que elas vê em bandido mais elas gosta de sentar no papai aqui rsrs.

- Eai fiel fala tu o carregamento já chego ou tá pra próxima semana ?

- Chefe já tá chegando as drogas que chegaram hoje vai ser lá pro baile o carregamento da outra semana e pra boca mesmo .

-Ai blz e aí sinal dos cu azul o carregamento tá traquilão ou tá tendo algum problema.

- O carinha disse que tava tudo de boa .

- Melhor que seja assim mesmo eai se tiver algum problema lá Bebe so chama valeu.

-Valeu chefia

Ficamos lá discutindo sobre os próximos carregamentos ,depois eu entro lá no meu quartinho que era tipo uma sacada dava pra ver a visão da favela e da praia que já tava lotada de gente pego meu baseado que tava na orelha e boto pra subir fico brisando ,pensando no que eu já fiz pra tá ali todas as pessoas que eu já passei por cima eu tenho muita coisa que eu não me orgulho de ter feito mais e a vida de crime nunca foi o que eu quis fazer mais a vida não da oportunidade pra neguin favelado não cumpadi  eu nois pega o fuzil ou nois nasce com talento mais se tu não tem talento teu destino e o crime tu não tem escolha não.

Meu baseado ja tinha apagado eu saí do quartinho comprimentei os irmão e disse que ia lá na casa da minha veia pra bate o rango .

Saiu de  lá pego minha magrela e vou la pra casa dela chego lá desço da moto grito lá no portão batendo palma

Thaynara 💋 [MORRO] Onde histórias criam vida. Descubra agora