2 capítulo

6.4K 222 18
                                    

"Nem faz tanto tempo a gente junto ,mais parece anos" - Cris

Thaynara 🌺

Ele me deixa em casa eu em menino estranho eu tentando me livrar dele ele lá encima de mim credo em deus pai mais que ele era gatinho ele era eu em moreno carinha de mal cheiroso tudo do bom o problema é ser grosso credo ,falando em grosso lebro da Maria deve tá me procurando que nem doida.

Entro dentro de casa minha mãe deve tá dormindo agora ,tiro meus saltos pra não fazer barulho nem fiquei direito no baile culpa daquele moreno gostoso aiii raiva .

Chamo a Maria lá no zap

Zap

- Eai nega sai mais cedo fica preocupada não em casa.

Maria Bb 👅😇: Aiiii vagabunda te procurei que nem doida achei que tu tava dando a tcheka

- Rsrsrs so vc mesmo depois nois se fala cansadona te amo tchau.

Maria Bb 👅😇: tchau também te amo irmã.

Me deito na cama e apago bonitu .

...

Acordo com minha mãe gritando pra mim acorda ,levantei logo se não ela ia meter o pau na minha cara .

Tomo banho hoje não tinha aula era domingo mais eu tinha que ajudar minha mãe na lanchonete .

Tiro uma foto pra postar no meu insta .


Curto o comentários vejo as minhas redes sociais e vejo que o moreno gostoso tinha pedido pra me seguir em todas insta e o face hesito um pouco mais acabo aceitando.

-Tu tá demorando demais Thaynara não faz subir e te pegar pelos cabelos não

Desço já rapidão se não minha mãe bate neurosi e ai me batendo .

- Bora vai lá atende os clientes

Olho pra mesa e vejo uns meninos lá sentados vo até eles.

- Oi bom dia oque vão querer ?

Olho pra eles eles era tudo loirinho tinha cara de ser rico mais eu não julgo pela aparência não eu só percebi pelas roupas caras

- Vc tá avenda morena pq porra eu te comprava

- Tô não moço desculpa tem so comida e eu não tô no meio.

- Nossa tu e marreta em credo

Fala outro loirinho lá

- Só mesmo ,oque vão querer?

- Para de se grossa o menina nois paga vc pra que

O mesmo loiro falo já tava ficando estressada quando eu ia responder vi o loiro ser puxado da cadeira olho pra quem puxo foi o moreno pisco os olhos tentando entender e quando vi o loirin já tava no chão mano minha mãe vai me mata cara foi tudo que passo na minha cabeça .

- Eai loirin tu tá querendo apanhar so pode fica aí dando de bomzão que leva um tiro no meio da testa cumpadi

- Quem e vc pra falar comigo assim neguin

Malvadão riu e lasco um murro no loiro me assustei .

- Se não vai querer saber quem eu sou não.

Thaynara 💋 [MORRO] Onde histórias criam vida. Descubra agora