15 capítulo

2.3K 105 10
                                    

" Vive o que fala tu não vive nada , tu fala oque não vive tua vida é uma farça " _ ngc daddy

Malvadão 💸

Esses meses sem a Thaynara foi foda cumpadi, a mina me infentiço de um jeito que sei lá oque tinha naquela xereca que me prendeu nela , macumbeira .

Só sei que eu vou tentar ver se nosso lance da certo pô eu gostava da mina ,era amarradão nela e ainda sou caralho essa porra de relação aberta ja vai dar tudo errado , ta maluca ela achando que eu tava falando sério mais e assim admito que eu fui escrotaço com a mina firmeza mais e essas coisas , todo mundo merece uma segunda chance .

Termino meu maço de baseado , tô sempre fumando pra minha mente não entrar em colapso , meu vício e forte sem isso aqui , ceis acha que já viu o diabo ceis ainda não me viu sem minha droga e com ela que eu me acalmo .

Sento no sofa ali no cantin fico brisando mandei as moleque mete o pá da um rolê ai , cobrar de quem ta faltando essas coisas , tava afim de ficar sozinho hoje ainda mais que a japinha tava vindo, a garota e dahora mais mil vezes minha morena falando no diabo meu radin toca com  sinalizando mensagem abro vejo mesagem da minha nega .

Leio lá tudo vai la praia curti com as amiga dela suave respondi calmo , até que ela mandou a mensagem de porra de relação aberta .

Falei que a japinha tava vindo me visitar , ela se figiu de calma mais eu sei que ela e neurótica que nem eu a bixa deve ta boladona , solto o riso junto com fumaça lembrando dela .

Esculto a porta se abrir , olho rápido colocando já a mão no fuzil nunca se sabe , vejo a japa , me traquilizo sorriu pra ele que sorri pra mim ele era gata pô , braquinha um pouco magrinha do bundão , cabelão grandão preto do jeito que eu gosto igual o da minha preta .

Ele vai sentando em cima de mim , me dando um beijo no pescoço .

- Eai malvadão , sinte tua falta tu só me chama pra brotar na hora que tu quer é sempre aqui bora la na tua casa bora ?__ ela beija meu pescoço é fala pegando meu  verde da mão sou mais rápido pego de volta

- Não divido japinha __ falo tranquilão

- Tu nunca dividiu balão comigo , mais com a idiota chifruda da Thaynara tu adoro compartilhar __ observo ela falando da minha preta .

Não foi nada legal fico serin , pego ela pelo queixo aperto forte

- Nossa relação princesa , nunca vai passar de uma transa tendeu ? o meu lance com ela é que eu sempre vou voltar por ela . __ ela me olha __ agora rala daqui que eu perdi até a vontade __ chama minha mina de chifruda onde já se viu abusada do caralho .

Ela sai quase chorando , eu em paga de bandida piranhona e ta chorando se loco , cada coisa .

Apago o verde , a porta se abre vejo os menino entrando , faço toque com eles .

- Eai cumpadi , qual foi ? A mina ali tava saiu chorando boladona , iludindo a bixinha patrão __ Espeto fala , eu só sorriu

- Muita maluca , pô ai parceiro . __ riu ainda brisado pelo efeito da maconha

- Iii fala meu bom , nois tem que fazer contabilidade hoje , Jon vai encostar aqui hoje mandou o papo que as conta tem que tar em dia . __ Nefasto fala

Thaynara 💋 [MORRO] Onde histórias criam vida. Descubra agora