5 anos antes
Na nave do Deus do trovão estava quase da metade mortos dos asgardianos,alguns inconscientes,sobrando acordados ainda Thor que estava amarrado por grandes placas de ferro por o filho de Thanos,Loki de frente para o titã,Hulk desmaiado no chão e Thanos pedindo o Teseract para eles e o Deus da trapaça negando que o tinha.
Quando viu que seu irmão estava para ser morto por Thanos,gritou com os olhos quase marejados,dizendo que tinha o teseract,o pegou e o entregou para Thanos,que quebrou o cubo e colocou na manopla de sua mão.Loki como sempre foi um bom mentiroso disse que levaria o titã para as outras pessoas que tinham as jóias,o vilão disse que aceitava a proposta,após abaixar a guarda,pegou suas adagas para matar Thanos,mais foi pego pelo pescoço e enforcado até morrer,sem ar.Thor gritou de dor ao sentir e ver seu irmão morrer em sua frente,não tinha mais ninguém em sua família,todos morreram.
No planeta de Vormi,Gamora gritava para que seu pai adotivo que a soltasse,se debatia e tudo,mais nada adiantava,ele era mais forte do que ela,a jogou da montanha,seu coração doía,de sua boca só saía os gritos de desespero,só se calou após seu corpo se chocar com o chão,sentido cada osso do seu corpo se quebrar com o impacto,de olhos abertos e sem vida,seu corpo estava.Thanos derramava lágrimas silenciosas de seus olhos,mesmo com tanta dor,conseguiu o que tanto queria.
Em Wakanda,Visão estava ajoelhado no chão gritando de dor,sentido Wanda o destruí por seu próprio pedido,o mesmo sabia que era o certo a se fazer,ele queria viver seu amor intensamente com Wanda,mas tinha que salvar o mundo das garras de Thanos,viu quando Thanos tentou impedir,mais a feiticeira escarlate conseguiu,tudo o que viu depois foi uma brancura.
Segundos depois,ele estava vivo de novo e agora o titã louco,tirava sua jóia com as mãos a arrancando da testa,gritou muito de dor,até seu corpo caí no chão sem vida,com Maximoff gritando de dor ao seu lado.
5 anos depois
Em vormi mais uma vez,estava dupla de espiões super treinados,Viúva negra e Gavião arqueiro,lutando para escolher qual se sacrificava por todos,Clint Barton tentou mais foi derrubado por Natasha Romanoff,que foi derrubada quando ia caindo do penhasco por Clint,Barton quando iria se jogar Natasha o prendeu na rocha,ele a segurou pela mão e chorou pedindo para que não fizesse isso com ele,ela disse que tinha que fazer,que estava tudo bem,que estava tranquila.
Soltou da mão do assassino,foi caindo silenciosamente,sem nenhum grito de sua boca,somente tristeza,pois não veria mais seus amigos por quem se tornou sua família e única,a quem deu a vida por eles,seu corpo foi de encontro ao chão,sentiu muita dor,quando ossos por ossos se quebraram,quando sua cabeça começou a sair sangue vermelho como uma tinta pura,seus olhos abertos e sem vida,mostravam dor e paz ao mesmo tempo,seu corpo começava a sumir entre a água que surgia entre o chão e o céu.O herói chorava com a jóia em sua mão,se amaldiçoando por não ter se jogado primeiro do que ela,o que ele falaria para seus amigos,o que diria,essa pergunta o atormentava.
Na última batalha contra Thanos,era tudo ou nada,era milhares de batalhas e uma vitoria e nada mais,Tony Stark merecedor do respeito de Thanos,mas isso não o importava,ele tirou tudo que ele tinha e tudo que todos tinham,era a hora da briga final,aposta tudo que tinha,ele era o homem de ferro,se tornou herói não foi por fama e sim pra ajudar as pessoas a sua voltar,porque se sentiu culpado por suas armas matar pessoas inocentes,decidiu para de fabricar,se sacrificou em sokovia entrando no buraco de minhoca,tentou fazer os vingadores assinarem o tratado de sokovia para que os vingadores se tornassem privados do governo,por medo de matarem mais pessoas salvando outras.Tudo o que ele fez foi pensar nas pessoas,e ninguém o enxergou o bastante pra isso,só se preocupou com o pouco dele.
Stark pensou em sua filha queria garantir um futuro seguro para ela e queria ver a humanidade salvar,igualmente as pessoas que amavam.No último momento arrancou as jóias da manopla de Thanos e colocou em seu braço,respirando de vagar,com dificuldades de ficar com os olhos abertos por conta da dor que sentia com o grande poder das joias,disse a palavra final,eu sou o homem de ferro,estalou os dedos,fazendo o exército de Thanos virar pó e principalmente ele que sentou no chão virando pó aos poucos.Se sentou encostando em algum lugar,sentido queimar seu lado esquerdo,respirando falhamente escutou Peter o chamando dizendo que venceram,Pepper disse que estava tudo bem,que conseguiram,assim pode morrer me paz,seus olhos ficaram opacos e sem vida.Steve,Peter,Pepper choravam em silêncio com grande dor,por perder um amigo,um quase pai,um marido que se apaixonou pelos seus defeitos.
Os cinco morreram pela humanidade,não tiveram escolha,a não ser fazer o que era certo,deixaram suas famílias,amores e amigos.
Os cinco morreram sentido dor.
Os cinco morreram de olhos abertos,frios,opacos e sem vida.
Os cinco morreram sentido uma tranquilidade.
Mais a morte não foi uma escolha,e sim uma fatalidade cruel,que tiveram que fazer.
Ninguém escolhe entre o ketchup e a maionese sendo que os dois fazem uma bela mistura em uma pizza quatro queijos,carne de sol e borda de catupiry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cinco Sacrifícios
FanfictionEm Vormi, Viúva negra mais conhecida como Natasha Romanoff, se sacrificou por seus amigos, que eram sua maior família. Na nave, o deus da trapaça vulgo Loki, se sacrificou por seu irmão. Em Wakanda, o ser conhecido como Visão, se sacrificou pela hum...