No inferno Part.2

76 9 4
                                    

Natasha Romanoff a ruiva,se encontrava em uma sala,pendurada se ponta cabeça,com as mãos e as pernas abertas e as mãos abertas de um canto para o outro,estava sufocada e com medo do que estava acontecendo,onde estava essa era a pergunta que girava em seu cérebro.

-Natalia Alianovna Romanoff,a grande viúva negra,humana geneticamente modificada,ex-espiã,agente secreta e vingadora,filha de Ivan Petrovitch,sempre te esperei nesse inferno,finalmente você chegou,garota.-Disse o demônio de olhos vermelhos.

-Quem é você?-Falou com medo.

-Sou seu pai.-Disse o homem com uma adaga na mão.

-Não pode ser.-Disse pra se mesma.

-É,sabia que diria isso,junte a mim e seremos os reis desse inferno.-Disse o homem.

-Reis,não sinto muito,meu lugar não é aqui.-Falou tentando se solta dos espertos.

-Onde é então?-Perguntou sorrindo.-Você não se lembrar do que fez com sua "família"?-Debochou.

-Aquilo foi passado.

-Matou pessoas inocentes,matou criminosos sem piedade,traiu os vingadores,traiu a shield,traiu todos a sua volta enquanto viva,você é duas caras,como disse o seu "amigo" Anthony Stark.-Disse o demônio gargalhando.

-Não.-Soluçou.

-Você não é ninguém,não passar de uma traidora,você traiu seu amigo,na guerra contra o Capitão América,deixou o fugir,foi procurada pelo governo ao está do lado do Capitão América.

-Ele era meu amigo.-Falou chorando.

-O Stark também era.-Falou o demônio enfiando uma adaga em seu coração.

Ela sentia sua boca encher de sangue e depois fechou os olhos apagando,alguns minutos depois voltou a vida.

-NÃO.-Gritou.

-Nunca você vai sair daqui,até que se perdoe ou se arrependar,traiu cada amigo seu pelo outro,quando tinha a escolha de não lutar com nem um dos dois,grupos de amigos.-Cravou a adaga em sua cabeça tirando novamente e novamente.

Se repetiu pelo dia todo,a cada momento seu coração doía,não queria lembrar do que fez com seus amigos,ou que fez com as pessoas.

No corredor seguinte,a algumas horas depois...

Tony se engasgava com a água entrando em seu pulmões,quando sua cabeça era puxada novamente pra cima começava a respirar novamente,foi jogado no chão frio,se sentou novamente se arrastando para ficar na parede encostado com medo do que aconteceria se saísse de lá.

-Anthony Edward Stark,filho de Jude e Amanda Armstrong,o poderoso,gênio,bilionário,playboy e filantropo,o incrível homem de ferro,nunca tinha esperado você por aqui,mais foi muito falado.

-Você disse,filho de quem?-Perguntou com um nó na garganta.

-Ops...Você não sabia que era adotado?-Gargalhou o demônio.-Perdão,bastardo.-Debochou o demônio.

Os olhos de Stark estavam marejados,como nunca esteve antes,engoliu em seco e perguntou.

-Quem é você?

-Sou litlhir,um demônio mulher,mais não pense que vou alivia pro seu lado,Anthony.-Falou pegando duas correntes.

-Onde estou exatamente?-Perguntou já sabendo a resposta,mais isso o deixava amedrontado.

-No inferno querido.-Amarrou Stark de ponta cabeça e afundou na água,seu corpo se debatia freneticamente,até os movimentos cessarem.

Quando ele reviveu sentia o ar voltando a seus pulmões e a dor o consumir por completo.

-Enfim acordou...

-Quem é o filho verdadeiro dos meus pais?-Falou torcindo água pra fora.

-Arno Stark,o homem de ferro do ano de 2051.-Disse enfiando duas adagas em suas pernas,com urror de dor falou.

-Como é possível...

-Tudo é possível.-Retirou novamente e enfiou em suas mãos.-Se te serve de consolo,Howard e Maria te adotaram pois estavam com problemas no parto do filho deles,e sua mãe biológica matou seu pai e ela morreu depois,te colocando em um orfanato.

-NÃO ACREDITO,VOCÊ É UM DEMÔNIO.

-Acredite no que quiser.-Cravou as unhas em seu pescoço.

Algumas horas Stark acordou meio zonzo.

-Sabe o que eu pensei,estou pegando leve,você é um assassino matou várias pessoas com seus armamentos pesados,matou pessoas em Sokovia,Sidney e em outros lugares,você é um assassino e egoísta.

-Não sou.-Chorou rouco.

-Pena que nunca vai sair daqui.-Afundou as unhas em sua pele a rasgando profundamente,sentido cada gota de seu sangue se esvazia de seu corpo.

O quanto cada um aguentaria passar nesse inferno que estão?São perguntas que não seriam respondidas tão fácil assim,é triste saber que grande heróis que algum dia foram,estão pagando os seus pecados mais profundos.

Os Cinco Sacrifícios Onde histórias criam vida. Descubra agora