No inferno Part.1

100 10 1
                                    

Loki e Gamora,menos Visão estavam em um lugar terrível e assustador,em uma cela,escura e quente amarrados,em salas diferentes,não sabia o que estavam fazendo lá,mais estavam com medo,sentiam que não era nada de bom.

Loki estava amarrado em uma cadeira elétrica,sozinho em uma sala,estava com medo,olhava para os cantos e nada,começava a soa,seu corpo se arrepiou ao entrar um homem na sala com um terno preto e um sorriso diabólico.

-Quem é você?-Perguntou Loki com medo da resposta.

-Eu sou um demônio,venho pra te torturar pessoalmente,que tal em?-Sorriu ao ver o olhar assustado de Loki.-Você é novo aqui,filho de Odin,Loki irmão de Thor,Deus da trapaça,eu te venero,mais eu tenho ordens a cumprir.

-Onde eu estou?

-No inferno,Trapaceiro.-Sorriu em escárnio.

Seu sangue gelou com a afirmação,não poderia ser,ou poderia?

O demônio,disse que ele estava nesse lugar,porque ele matou muitas pessoas,fez mal ao seu próprio irmão quando estava vivo,vai sofrer tudo o que os outros sofreram,o demônio disse que ele só poderia sair do inferno,se caso ele tenha se perdoado e tenha se arrependido.Ou ficaria para sempre naquele lugar sofrendo torturas profundas.

Loki após a breve conversa com o demônio,sentiu uma adaga sendo enfiada em sua barriga várias e várias vezes,morreu mais de 1000 vezes só sendo furado por uma adaga,quando o demônio se cansou,começou a o matar enfocado.

-Isso está ficando cansativo!!!-Disse o demônio entediado.-Que cabeça a minha esquecir de dizer,sabia que quando você cansar de morrer mais de infinitas vezes,vai querer se torna um demônio?

-Nunca eu sou um Deus criatura ridícula.-Cuspiu na cara do demônio.

-Eu dizia isso,e me tornei um,não aguentei ser torturado por anos,e finalmente acertei,meu nome é Razael,eu era um humano e um bom advogado,sabe quantos anos aguentei sofrendo?-Loki negou.-10 anos e nada mais,você vai fazer o mesmo,porque ninguém aqui jamais se arrependeu ou se perdoou.

-Eu jamais vou me torna um demônio,eu vivir por mais de 50000 e poucos e não é um demônio mal amado que vai me fazer virar um,tenho experiência.

-Vamos ver,os dias aqui é diferente do da terra,enquanto lá passar um dia,aqui passar 10 anos,só de tortura,então fique atento.

-Você falar demais.-Deu uma cabeça em Razael.

-Não deveria ter feito isso...-Deu um tapa em Loki arrancando sua cabeça,e seu corpo caindo ao chão.

Isso se repetiu mais de cinquenta vezes,os gritos de Loki eram de horror,ele não se sucumbiria a virar um demônio igual a esse Razael, jamais isso aconteceria,faria isso em nome de seu irmão Thor.

Na sala ao lado...

Gamora filha de Thanos e irmã de Nebulosa,gritava de dor ao sentir espertos de ferro quente entrando em seu estômago e logo depois sendo tirados a força do seu corpo,depois arrancavam a sua unha uma por uma,o demônio sorria com a dor da mulher verde.

-Porque não aceita logo e vira um demônio como eu?-Perguntou o demônio com seus olhos pretos olhando para a mulher que sorriu pra ele com um sorriso de dor e deboche.

-Nunca,sou filha de Thanos,nunca irei fazer isso,Zagreb!-Disse cuspindo sangue.

-Você nunca vá se perdoa ou se arrepende das coisas que fez,nunca sairá daqui.-Disse arrancando um dente dela com a mão.

-Que assim seja.-Deu um chute em suas partes baixas.

O demônio deu um soco em seu rosto,e outros um por cima do outro,cada soco era como uma facada no coração,sua boca cuspia sangue,seus olhos estavam roxos,sua bochecha inchada e o corpo ensanguentado,o corpo quase sem vida novamente.

Assim se repetiu o dia todo o sofrimento de ambos,era como uma gulha no palheiro não sabiam se aceitavam logo virar um demônio ou se continuavam a sofrer pra sempre,mais no fundo queriam sair daquele lugar obscuro.

Os Cinco Sacrifícios Onde histórias criam vida. Descubra agora