Na terra...
-Visão?-Perguntou Wanda esperançosa.
-Wanda?-Abriu os olhos a abraçando com força.
-Eu te amo.-Beijou seus lábios.
-Eu também.-Sorriu carinhoso.
Na galáxia...
-Rocky tirar isso daí.-Gritou Drax com Rocky para tirar os pés de cima da mesa da nave deles.
-Eu sou groot.-Disse a árvore para Thor que sorria com ele também.
-Vocês são patéticos.-Disse Nebulosa pegando um peso e entregando a Thor para ele malhar.
-Pessoal calem a boca,a Gamora tá acordando.-Disse Peter,todos se aproximaram da cama da mulher verde.
Que abriu os olhos e olhou em volta não acreditando,no que estava acontecendo,olhou para todos em sua volta e pulou da cama,puxou Peter para um beijo profundo.
-Como?-Perguntou.
-Roubamos um frasco de reviver pessoas em um planeta qualquer aí,bem vinda irmã.-Abraçou sua irmã.
Novamente na terra em Nova Dirsey...
-Eu sou Loki filho se Odin e irmão de Thor,ajoelhe-tes perante a mim.-Sam via de longe o Deus da trapaça fazendo bagunça na cidade.
-O que vamos fazer?-Perguntou Clint.
-Vamos surpreender lo por trás.-Falou Bucky.
-Mais uma vez essa cena se repetir,e essa é quando ainda éramos só seis.-Disse puxando uma flexa de sua bolsa e apontando para Loki.
Nova York no cemitério...
Capitão Britânia e Psylocke eram os dois filhos de Steve Rogers e Peggy Carter.Conhecidos pelos mais próximos de Brian e Elizabeth Braddock.
-Oi pai,eu e Betsey,vinhemos te visita.-Falou o mais velho com um sorriso triste.
-Papai,eu nunca te disse enquanto adolescente,por ser estúpida mais sempre te amei,perdão por muitas vezes te fazer sofrer.-Colocou uma flor sobre o túmulo.
Um vento forte pairou sobre eles,não era um vento furioso,e sim um vento calmo e gelado,como se fosse o pai de ambos heróis reconfortando eles.
-Eu amo vocês também meus filhos.-Disse tocando neles,mais ele sabia que nem um dos dois sentiria o toque.
Nas empresas Stark...
A empresa Stark voltou a ativa,com Pepper sendo a dona oficial da empresa,a mulher trabalhava a todo custo,com Rhodes ao seu lado nos tempos vagos e Happy trabalhava de um lado para o outro,cuidando de Morgan e atendendo aos pedidos de Pepper.
-Happy tem que pegar Morgan na escola.-Disse Pepper olhando uma papelada.
-Vou fazer isso sra.Stark.-Saiu da sala a deixando sozinha.
Pepper parou de trabalha,puxou uma gaveta,puxando uma foto de Tony e ela,juntos,sorriu passando a mão na foto onde estava Tony com um sorriso largo como nunca.Beijou a foto.
-Tenho saudades Tony.-Sorriu triste.
-Eu também,eu te amo.-Beijou sua boca.
Pepper sentiu seus lábios,gelados tocou,e sorriu como se soubesse que Tony estava ao seu lado.
Na escola...
Morgan esperava Happy do lado de dentro da escola com um sorriso infantil no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cinco Sacrifícios
FanficEm Vormi, Viúva negra mais conhecida como Natasha Romanoff, se sacrificou por seus amigos, que eram sua maior família. Na nave, o deus da trapaça vulgo Loki, se sacrificou por seu irmão. Em Wakanda, o ser conhecido como Visão, se sacrificou pela hum...