Loki estava novamente ressuscitando por mais de mil vezes,seu corpo não aguentava mais lutar,sua mente estava super carregada,tudo o que viveu na terra e tudo o que estava vivendo aqui estava vindo com força total,pela primeira vez sorriu na vida,olhou para o demônio que afiava a sua faca,ergueu a cabeça e se levantou com um pouco de dificuldade,olhou a corrente em seus pulsos e puxou com a pouca de força que tinha e as quebrou.
-Eu sou filho de Odin,filho dos Reis de gelo,filho de um Deus,filho de uma feiticeira,irmão de Thor o deus do trovão,irmão de Hela a deusa da destruição,príncipe de Asgard e um vingador,eu te disse que não importava quantas vezes me fizesse morrer,nunca viraria um demônio,passei tempos anos e anos,pensando em como sair daqui e pensei não tem como,eu já tinha me arrependido de tudo o que fiz com as pessoas a minha volta,eu só nunca parei pra pensar no meu perdão a mim mesmo e agora cheguei a conclusão,que a única pessoa por quem eu pensei que devia algo,já tinha me perdoado desde que morrir,ele foi Thor,só agora eu percebi,perdão mais você vai fazer outro sofrer não eu,eu sou um Deus criatura ridícula,o Deus da trapaça,eu já me perdoei e agora você não é nada,a não ser um inseto maldito,que eu vou pisar com todas as minhas forças.
Loki correu em sua direção uma faca que pegou na mesa,pra matar o demônio,mais nessa hora,ele sumiu deixando cair a faca no chão,o demônio sorriu em deboche.
-E não é que ele conseguiu mesmo.-Sorriu o demônio.-Quem será o próximo da minha lista,quem é esse?-Olhou em sua lista um nome esquisito.
Alguns dias depois na outra sala...
Não se travava de perdão,e sim de redenção,se rendeu a si mesma,se levantou do chão,mais forte do que nunca,quantos anos sofrendo mil e quinentos anos,é muito mesmo,não poderia reviver,sozinha e volta pro amor da saúde vida,ou pra sua irmã,ou poderia fazer o que eles queriam que fizesse,ir para a luz finalmente,quebrou a corrente com um soco que deu na mesma,o demônio entrou na sala espantado,ela o pegou pelo pescoço e chocou contra a parede.
-O que esta fazendo?-Perguntou assustado.
-Sou Gamora filha de Thanos,o titã louco,como filha dele,eu digo não tenho medo de nada e sim sou uma assassina,e me arrependo por tudo o que fiz,sou irmã de Nebulosa,a cyborg modificada,a outra filha de Thanos e namorada de Peter Quill o senhor das estrelas,uma das guardiães da galáxia e uma vingadora,eu me perdoou por tudo o que fiz,você não é ninguém a não ser uma pessoa que se sucumbiu ao mal,não pensou nem duas vezes em aceitar ser um demônio,você é um verme desprezível.
-É melhor você ir embora.-Ele falou apontando para a luz que tinha em cima de sua cabeça.
Ela tocou sumindo.
Alguns anos depois...
A ruiva já tinha um grande cabelo que batia na bunda,seus olhos tinham um brilho especial,olhos de tigre pronto para pegar sua presa,levantou,finalmente estava pronta para o jogo final,estava pronta para lutar,sem medo ou dor,o sonhos que teve por todos os anos de dor e sofrimento acabaram,antes ela era a presa,agora virou a caçadora,andou até uma mesa pegando um chicote,quando o demônio chegou na sala ela o atacou o amarrando e dando um chute em sua barriga,agora ela iria vencer tudo a sua volta,ela queria sobreviver,foi desafiada e agora ela venceria a qualquer custo.
-Eu tenho o olhar de um tigre,meu nome não é Natalia é Natasha,papai.-Debochou.-Eu me sacrifiquei por meus amigos,todos para garantir a vida de cada um,eles eram meu porto seguro,estava disposta a tudo até de matar alguém para salvar los,antes de morrer lutei ao lado do gavião arqueiro contra o exército de Thanos e vencemos,quando chegamos no penhasco de Vormi,e soube que um dos dois teria que se sacrificar,meu coração foi partido em vários pedaços,não poderia deixar,Clint Barton se sacrificar ele tinha uma família para cuidar,meus amigos não estavam lá,mais daria a vida por cada um,eu disse custe o que custa,enquanto caia daquele maldito lugar,lembrava do sorriso de Bruce o amor da minha vida sendo deixado pra trás,o grito de Clint meu melhor amigo,da conversa que tive com meu outro melhor amigo Steve que nos veríamos a alguns minutos que nunca se realizaria,do rosto de cada um que virou por dos meus amigos,o rosto de Tony dando um sorriso de lado quando Steve disse que estaríamos juntos,eu morrir sofrendo por perder todos aqueles que um dia eu disse que era minha família e ainda são.-Frustada pela dor que sentia enfiou uma adaga no peito do demônio.-Nunca mais diga que traí meus amigos,fiz isso pensando em cada um,toda escolha que fiz foi pensando em alguém,eu sou uma assassina mais nunca se esqueça também sou uma vingadora,sou Natasha Romanoff,e eu me perdoou,espero que você desgraçado encontre a sua luz algum dia.
A ruiva sumiu como se nunca estivesse lá.
-Maldita mulher.-Arrancou a adaga do seu coração.
No fim do corredor,a mais de três mil anos depois...
S ofrimento
T riste
A rrasado
R uína
K a cada k uma lágrimaEssas são palavras que rondaram a cabeça de Stark a vida inteira que passou nesse inferno,seu nome era uma farsa e uma desgraça,mais agora pensando mais lucidamente,seu cérebro inverteu o sentido em um par de segundos.
S orriso
T rabalho
A mor
R aro
K a cada k um sorriso de alegriaSeu sobrenome significa um sorriso em cada rosto,não em todos mais naqueles que eram a sua família e seus amigos,trabalho pelo que fez a vida toda,trabalho quando trabalhou para salvá a vida das pessoas várias vezes,amor por quem amou,Pepper a sua mulher,Morgan a sua pequenina,Peter o seu garoto aranha,Harley o garoto de quem era tutor,Steve o seu amigo,Rhodey o seu melhor amigo,Happy seu guarda costas,vingadores a sua segunda família,raro ele era um gênio,só ele tinha esse carisma que tem,ele é insubstituível,sempre egocêntrico sim,mais sempre pensando nas pessoas e a cada k queria ver as pessoas sorrindo de suas piadas ou de deu deboche ou de sua ironia.
Se soltou das amarras,saindo de dentro da piscina de água funda,pegou o demônio desprevenido e amarrou pelo pescoço a jogando dentro da piscina com a corda pendurada em cima do teto.
-Eu sou Tony Stark,posso ser filho de quem for,mais eu tenho uma coisa que você não tem,uma não várias,sou gênio,bilionário,playboy e filantropo,não é você quem vai dizer o meu destino,em primeiro lugar vou dizer o eu penso,já cansei do que você fala todos os dias e não vou virar o que você quer,você me fez acreditar no que eu sou capaz,a cada morte que eu tive aqui,me fez levantar mais forte e acreditar no que sou capaz,reze por você mesma,porque vou acabar com você.-Puxou sua cabeça para fora da piscina e empurrou novamente para baixo.-Eu já me arrependendir de tudo o que fiz com as pessoas,a minha volta enquanto vivo a muito tempo,só faltava eu me perdoa,passei anos pensando em como fazer isso,cheguei a conclusão que eu tenho que ser eu mesmo,e admitir o que eu fiz e sou,passei anos e finalmente cheguei no que eu queria,eu sou o caçador e você é a caçar,me tornei frio aqui com o tempo,meu dom é natural eu sou um Stark,meu pai Howard é um Stark,Maria minha mãe era uma Stark,obrigado,Starks nunca desistem.
-Eu vou te matar,seu merdinha.-Falou com cabeça para fora da piscina.-Eu sou mais poderoso que você,sou inevitável.
Tony entortou a cabeça pro lado lentamente,com o rosto sem expressão,que daria medo se não fosse um demônio que estava com ele,as lembranças de quando estava vivo voltaram em toda potência,sentia em suas veias a adrenalina correr por seu corpo.
-E...eu...-Parou por um instante antes de continua.-Sou o homem de ferro.-Afundou a cabeça do demônio na piscina fazendo ela se engasga com a água a matando.
Ele sabia que o demônio era imortal,mais pelo menos faria sofrer pelo menos um pouco.
-E eu me perdoou.-Se jogou no chão chorando de felicidade novamente,seu corpo foi envolvido por uma luz branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cinco Sacrifícios
FanficEm Vormi, Viúva negra mais conhecida como Natasha Romanoff, se sacrificou por seus amigos, que eram sua maior família. Na nave, o deus da trapaça vulgo Loki, se sacrificou por seu irmão. Em Wakanda, o ser conhecido como Visão, se sacrificou pela hum...