Quando Gamora abriu os olhos estava em um lugar,verde,com várias árvores que brotavam frutas bem suculentas,o gramado era tão Verde quanto a das árvores,o céu tão azul quando se lembrava,viu várias pessoas correndo de um lado para o outro alegres,crianças brincavam se jogando no riacho próximo,animais também corriam ou voavam pássaros,cachorros ou gatos,sorriu como nunca antes,correu de um lado para o outro gritando de felicidade,até para no lugar quando viu um homem de cabelo no ombro,com uma roupa verde sorrindo enquanto cantava uma música desconhecida,ela tocou em seu ombro,ele se virou olhando para ela sem entender,não o conhecia,mais ela se lembrou de Thor quando ele descreveu seu irmão,o homem também não a conhecia.
-Loki?-Perguntou ela.
-Sim e quem é você?-Perguntou sem entender.
-Thor ficaria feliz,em saber que você esta em um lugar melhor do que ele pensava.-Falou abraçando o Deus da trapaça repentinamente.
-Conhece meu irmão?-Perguntou ele esperançaso.
-Sim,claro,ele é o Deus do trovão,eu conhece ele,quando resgatamos ele no espaço,disse que Thanos tinha o matado.
-Thanos...Me diga conseguiram vencer Thanos?
-Eu não sei,Thanos me matou para conseguir uma joia em Vormi,eu sou filha dele.-Falou envergonhada.
Loki suspirou cansando.
-Droga,não pode ser,como saberei,que eles venceram se você também não sabe.-Ficou sem chão outra vez.
-Thanos venceu,dizimou a metade da população existente.-Disse o ser que apareceu na frente deles com aparência humana.
-Visão?-Perguntou Loki.
-Isso Loki,Gamora.-Beijou a mão da mulher.
-Como você está aqui se é uma máquina?-Perguntou Loki.
-Não sou uma máquina,sou algo mais evoluído que isso,estou aqui mais antes que vocês dois,só estava escondido os observando.-Disse sorrindo.
-Porque?-Perguntou Gamora.
-Não tinha razão para me mostrar quando você chegou aqui Loki,eu queria ver meus amigos e nem um dos dois são meus amigos,sem ofensas,mais estou dizendo o que convivia,como sei que não vou mais ver los,então estou aqui com vocês.-Disse passando a mão pelo cabeça envergonhado.
-Última opção,amei.-Gargalhar Gamora sorrindo alegre.
-O último pacote do biscoito.-Falou Loki derrubando os dois dentro do riacho,pulando logo em seguida.
5 anos depois...
Os olhos de Natasha se abriram lentamente,levantou do gramado verde,olhando em sua volta,andou até uma mesa que tinha uma tesoura,cortou o cabelo até a orelha e depois pegou o barbeador elétrico e passou pelos lados,ficando tão custos mais bonitos,seus cabelos ruivos agora sim estavam bonitos,se jogou em uma piscina que encontrou enquanto caminhava,ao sair dela foi andando até uma casa que encontrou roupas limpas,vestiu um vestido de alças finas,o vestido ia até o joelho sua cor era branco,colocou um par de sandálias da mesma cor e foi andando encontrando várias outras pessoas aleatórias,de longe avistou duas pessoas conhecidas,seu sorriso se alargou correu em toda velocidade pulando em cima do primeiro e puxando o outro pelo braço em um abraço reconfortante.
-Visão,Loki.-Beijou suas bochechas com um sorriso enorme.
-Natasha o que está fazendo aqui?-Perguntou Loki.
-Eu morrir.-Falou encolhendo os ombros.
-Vocês venceram Thanos?-Perguntou Visão.
-Não sei,mais espero que sim.-Falou abraçando Visão de lado.
-Espero que tenha o vencido.-Falou Gamora.
-Você é a filha de Thanos?-Perguntou Natasha.
-A própria.-Falou coçando a cabeça.
-Como você veio para aqui?-Perguntou Loki curioso.
-Eu pulei em Vormi,para conseguir a joia para os vingadores que restaram.-Falou triste.
-Então quer dizer que,você também pulou.-Gamora balançou a cabeça indignada.
A viúva negra confirmou com a cabeça. Loki voltou com copos de suco de cereja em taças com guarda chuva e deu para cada um. Eles começaram a beber e conversa um pouco de cada coisa.
Alguns dias seguintes...
Tony acordou meio zonzo,caminhou até uma casa,pegou a primeira roupa que viu,vestiu a camisa branca com o blazer,e a calça comprida branca com sapatos sociais marrons.Foi caminhando até uma colina quando chegou lá em cima,viu quatro pessoas deitadas em cadeiras de praia tomando sucos em taças com guadar chuvas no copo e uma rodela de limão,se aproximou com olhos marejados.
-Natasha...-Chamou a mulher em um sussurro.
Ela se sentou rapidamente,tirando os óculos,com um sorriso largo,correu o abraçando com força,suas mãos estavam em volta do pescoço dele e as mãos dele em volta de sua cintura e a cabeça na curvar de seu pescoço.
-Sentir saudades suas.-Falou ela.
-Eu também.-Sorriu.-Visão.
Visão foi até ele e deu um abraço, logo depois Loki e Gamora como sempre sendo apresentada,mais ele já a conhecia de tanto falarem e também ele já tinha visto ela a sua do passado.
-Nós vencemos?-Perguntou Natasha.
-Sim,nós vencemos.-Disse com lágrimas nos olhos.
-O que aconteceu?-Perguntou Loki.
-Então eu peguei a manopla e eu estalei os depois,eu conseguir mais o preço foi caro,eu estava com a metade do corpo queimado,não resistir.-Falou com lágrimas nos olhos.
-Sinto muito.-Natasha o abraçou.
-Está tudo bem.- Falou firme.
-Que tal tomamos um refresco em?-Perguntou Gamora estendendo um copo de suco.
-Não tem cerveja?
-Tony estámos no céu não amola.-Disse Natasha cruzando os braços.
-É brincadeira.-Falou pegando o copo e bebendo um gole.
Finalmente estavam todos reunidos como deveria ser,estavam felizes e finalmente saberiam o que era uma família sem brigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cinco Sacrifícios
FanfictionEm Vormi, Viúva negra mais conhecida como Natasha Romanoff, se sacrificou por seus amigos, que eram sua maior família. Na nave, o deus da trapaça vulgo Loki, se sacrificou por seu irmão. Em Wakanda, o ser conhecido como Visão, se sacrificou pela hum...