A grande hora chegou do grande Capitão América,seus olhos azuis se ajustaram a luz forte que batia em seu rosto,colocou a mão em frente ao rosto,caminhou em passos largos,até uma escada,foi descendo devagar,encontrando de costas dois de seus melhores amigos logo os reconheceu,tocou em seus ombros,os dois se viraram,ficando confusos com o velho em suas frente.
-Tony...Nat...-Falou Rogers com um sorriso nos lábios.
-Nos conhece?-Perguntou a ruiva.
-Sou eu o Steve Rogers.-Disse o loiro que não era mais nem tão loiro,em sua idade já mostrava seus cabelos grisalhos que se misturavam com os loiros.
-Ste...-Natasha o abraçou,logo em seguida Tony.
-O que aconteceu com você vovô?-Perguntou Tony.
-Eu fiz uma besteira,e uma das melhores besteiras de todos os tempos.-Falou olhando para o céu.
-O que você fez?-Perguntou Natasha um pouco preocupada.
-Eu voltei no passado para deixar as jóias,fazendo isso crieei novos mundos alternativos,eu vivi dois tempos no mesmo lugar,ou seja,eu vivi o passado novamente recreiei novamente,eu me casei com Peggy,fiz o que você queria Tony,disse que eu deveria ter uma família e assim fiz,tive dois filhos,um melhor que que outro,mais me renderam grandes dores de cabeça.-Disse colocando a mão na testa.
-Não estou acreditando nisso,morremos em poucas horas e você fez uma besteira em poucos minutos.-Natasha bateu na cabeça.
-Por favor,me diz que a Morgan ainda tá no nosso presente!-Tony falou desesperado.
-Sim,ainda está,nada mudou só recriamos algumas coisas a mais.-Falou coçando a cabeça.
-Então é por isso que não consigo achar o Loki,Visão e Gamora,eles voltaram a vida?-Perguntou Tony.
-Não na verdade,Bucky me contou que Wanda estava com intenções de ressuscitar Visão,então acho que isso deu certo,Gamora deve ter sido revivida por os guardiões da galáxia de algum modo,mesmo isso sendo quase impossível,pois nada que morre em Vormi sair de Vormi,a linha temporal que criamos pode alterar algumas coisas,então acho que ela foi efeito colateral,não deveria ter acontecido.
-E o Loki?-Perguntou Tony.
-Não é aquele ali.-Apontou pra um moreno vindo em suas direções.-O Loki que conhecemos está morto junto com nós aqui no céu que é outra vida,Tony você lembrar do Loki que pegou o tesseract quando você deixou cair,então criamos outra linha do tempo em nosso mundo,que fez sugir um novo Loki,e ele está lá,procurando uma nova briga com todos os novos vingadores.-Disse enfim se sentando em um banco.
-O tempo não te fez bem Capitão!-Disse Loki o entregando uma água.
Loki se sentou ao seu lado e do lado direito Tony e do lado de Tony Natasha,ficaram observando o por do sol,até Loki fazer uma pergunta intrigante,que deixou os outros curiosos também.
-Como você morreu,então pouco tempo?
O Capitão abaixou a cabeça envergonhado e disse.
-Escorreguei no banheiro,batendo a cabeça no chão.
Os olhos dos três se arregalaram olhando para Steve que encolheu os braços sem saber o que dizer,cada um tinha uma história,cada um teve uma morte dolorosa ou inusitada como a do capitão,mais todos agora tinham uma família,eram só os quatro e assim seriam pra sempre,um cuidando do outro,mais tarde eles saberiam que os que ainda vivos ainda se juntariam a eles,mais isso demoraria,enquanto não acontecia iriam curtir a vida no paraíso dado a eles.
E se o Capitão passou pelo inferno?Não esse não era um lugar que ele iria logo de cara,sempre foi a pessoa mais digna que conheceram na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cinco Sacrifícios
FanficEm Vormi, Viúva negra mais conhecida como Natasha Romanoff, se sacrificou por seus amigos, que eram sua maior família. Na nave, o deus da trapaça vulgo Loki, se sacrificou por seu irmão. Em Wakanda, o ser conhecido como Visão, se sacrificou pela hum...