Capítulo 2

4.8K 527 47
                                    

Voltei para o Brasil para o aniversário da minha amada sobrinha e afilhada.

Minha cunhada sabe de tudo o que aconteceu e o que vivo nessa minha vida de merda.

Ela foi bem clara comigo,  que é inadmissível a minha ausência na comemoração dos dois aninhos da minha princesa. Porém  não confirmei que viria, ainda não preparado para está de cara com o meu passado tão próximo. Cheguei hoje pela manhã  no Brasil, estou ansioso e nervoso mais do que a porra para reencontrar a mulher que povoa todos os dias a minha cabeça.

Priscila está aqui ao meu lado fazendo um inferno para ir ao aniversário mas nem fodendo vou levá-la.

Pego a chave da minha BMW, sigo em direção a casa do meu irmão. O porteiro já me conheço então não preciso ser anunciado. Desço do carro estou nervoso, soando frio.

Caminho em direção a porta e já escuto o som de uma música infantil animada.  Respiro fundo e bato na porta. Demora alguns segundos e Michelle abre a porta para mim ela estava sorrindo mas ao me ver ver Fica com cara de surpresa, olho mais adiante é percebo que todos estão surpreso com minha presença.

O clima tenso é quebrado com a minha cunhada.

- Olá cunhado entra que surpresa achávamos que não viria mais. - Michele jeans com uma tranquilidade Fingida.

- Pensei que estivesse sido clara como O que é inadmissível a sua ausência.

- Ah claro que sim só ficamos surpreso porque não esperávamos a sua presença já que você não confirmou se viria ou não.  - ela diz e pega no meu braço me arrastando para dentro de casa. - venha ver sua afilhada padrinho desnaturado.

Acompanha Michelle até a minha afilhada que está no colo do meu irmão, Dimitri depois do nascimento de Sophia é o cara mais bobo que existe. Hoje ele vive para a mulher e a filha.

- Oi mano... - digo o abraçando e pegando a minha princesa no colo. - oi meu amor que saudade que o titio estava de você meu amor...


Sophia da o Sorriso mais lindo e um abraço, mas não estava preparado para ouvir o que vinha a seguir.

- Ti-tio... -  arregalo meus olhos olho pra Dimitri que também está surpreso, e sem conseguir segurar lágrimas escorrem pelo meu rosto, fique tão mexido, uma dor corta o meu peito, só Deus sabe o quanto eu queria um filho, e ver minha pequena Sophia me chamando de titio, me fez imaginar o quão bom seria ouvir papai.

Por irresponsabilidade minha, talvez nunca mais vou ter a oportunidade de ouvir um filho me chamar de Pai. Nunca vou me perdoar por ter feito o que fiz com Bianca e ter feito a Priscila perder o meu filho... que nele seria a minha salvação, o meu tudo.

- Titio ta aqui meu amor... e vou brincar com você até você cansar sua sapeca... - eu falava e beija a Sophia que gargalhava nos meus braços. Mas quando escuto uma voz, um arrepio percorre pelo meu corpo, fazendo com que eu vire em direção de onde veio. 

- Enzo como sem... - Bianca para de falar quando me ver encarando ela, mas o que me chama a atenção não e a sua cara de espanto e sim o garotinho que está em seus braços... tão parecido com...

-  Mamá.. -  meus pensamento são interrompidos quando ele a a chama de mamá, e isso me faz ver que ela seguiu a sua vida. E eu aqui sofrendo por ela dia após dia que nem um condenado.

Revoltado comigo mesmo, ignoro sua presença ali, ficar olhando ela só irá fazer com que eu me afunde mais na minha própria merda. Entrego Sophia para Dimitri, e vou cumprimentar alguns conhecidos. 

Fico ali até a hora dos parabéns, ficar tão próximo a ela e ao mesmo tempo tão longe  me mata. por isso decidi ir embora, mas antes de ir não pude deixar de olhá-la perceber a tristeza em seu olhar. Ignoro toda a minha vontade de correr para a mulher que eu amo, beijar aquela boca deliciosa e implorar por seu perdão. Mas não posso fazer isso, não posso destruir a família que ela construiu, mesmo que tenha sido construída tão rápido após a nossa separação.

Saio da casa do meu irmão e vou para o único lugar onde pode minimizar minha dor. Para no bar mais próximo, preciso anestesiar esta dor do meu peito. Desde quando o meu filho morreu eu não coloquei mais álcool na minha boca. 

Assim que entro no bar, atraio os olhares das mulheres, mas nenhuma delas me chamam a atenção, tudo isso porque a Bianca conseguiu me estragar para as outras mulheres. sento-me no bar e peço ao barman uma dose de Whisky, depois outra e mais outra até perder a noção de quantas doses já bebi, o bar já está vazio. estou tão bebo que mal consigo me por em pé. 

O garçom muito gentil, talvez tenha se comovido com a minha historia que lhe contei depois de muitas lágrimas derramadas, pediu um uber para mim e colocou-me no carro.



Olá minhas amoras....

capítulo curtinho eu sei, mas como já estava quase pronto, resolvi postar logo.  logo mais tem mais capítulos...

Agora me digam o que acharam da Bianca com um filho???

O que Marcelo irá fazer a respeito do sentimento que o consome dia após dias???

Se gostaram votem...  isso dá um UP na vida da escritora qui ;)

Bjo no coração de vcs...


MARCELO - Incrivelmente SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora