Marcelo
A Minha última reunião do dia parecia que não tinha fim, mandei varias mensagens para Bianca para avisá-la que iria buscar ela, para que juntos irmos pegar o nosso filho na creche, mas ela não visualizou, o que era estranho, já que ela sempre respondia as mensagens de imediato.
Começo a ficar preocupado, não sei em que momento a reunião acabou, só escutei quando Murilo diz então está fechado por hoje é só senhores.
Me levanto e mal dou um até breve, e subo para o andar da presidência, encontrando ele vazio, olho no relógio e ainda falta cinco minutos para o Enzo sair, acho tudo muito estranho, e quando estou fazendo a volta para o elevador, vejo que Bianca deixou o computador ligado, o que não ocorre, melhor esclarecendo nunca ocorreu até hoje..
Vou desligar quando me deparo com uma foto nossa hoje pela manhã, pego a foto e olho no verso e não gosto nada do que leio. Seja quem for que esteja com essas brincadeiras irá pagar. E o preço será alto.
Ninguém meche com a minha família!
Coloco a foto no bolso do meu palitó e caminho, caminhar seria eufemismo da minha parte, estou praticamente correndo dentro da empresa, as pessoas que estão saindo abrem caminho, e quando não desvio delas.
Assim que chego a creche sou informado que Bianca já tinha pego eles a algum tempo. Sem dar-lhe alguma resposta, viro e vou embora. Inferno de transito!!
Quando a gente mais precisa fica lento. Tento liga para Bianca, uma, duas, três, dez vezes e nada, ela não atende, e eu começo a ficar desesperado. Trinta minutos depois estou chegando no apartamento dela, e escuto um grito.
Desesperado corra até ela, que por Deus estava destrancada e entro, encontrando uma Bianca destruída e um Enzo com cara de choro, tadinho do meu filho está assustado. Pego ele no colo sento no lugar onde a pouco tempo ele estava e abraço a Mulher da minha vida que está destruída no momento.
Não sei por quanto tempo ficamos ali abraçados, mas assim que ela se acalmou mais afastome um pouco mais dela e pergunto.
- O que houve? - Pergunto com uma calma para que não deixe ela mais angustiada do que já está.
Tremendo Bianca me entrega outra foto, mas agora é uma do Enzo sozinho na escola, meu sangue ferve nesse momento. Mas o que eu leio me tira do chão.
A pessoa que está fazendo isso não tem amor à vida, por que se tivesse, jamais mexeria com um Fernandes.
Sangue, só vejo sangue na minha frente!
Filho da puta desgraçado! Vou te achar, e de você não sobrará nem a língua para contar história!
Eita minhas amoras...
Ta pegando fogo heimn???
Esse capítulo foi curtinho, só para não perder o fio da meada.
Quem vocês acham que está mandando essas fotos?
O que acham que o Marcelo irá fazer?
Próximo capítulo será um bônus.
Cometem e votem...
Bjo no coração de vcs S2 S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCELO - Incrivelmente Sexy
RomanceDuologia de Fodidamente Sexy... O romance entre Marcelo e Bianca estava tudo a mil maravilhas, até a chega da Ex noiva Do Marcelo chegar. Mentiras, intrigas e armações iram envolver esse casal... Mas a descoberta de um filho irá separar de vez o cas...