Bianca
Depois do episódio de mais cedo, o dia ocorreu normalmente, Marcelo não saiu do seu escritório o que é muito estranho. Já no final do expediente ligo no seu ramal informando que já estava indo, mas ele me surpreende dizendo que iria me acompanhar pois queria ir pegar o Enzo na creche também.
Quando chegamos na frente da creche do Enzo, Marcelo pega na minha mão, e eu me senti bem como se esse ato fosse algo comum na nossa vida.
Assim que Enzo nos ver ele grita:
- Papá Papá!!! - e sai correndo em direção ao pai, que se abaixa de imediato abrindo os braços para recebê-lo de bom grado. Confesso que é uma cena linda de se ver.
- Oi garotão... que saudades o papai estava de você! - Marcelo diz ainda abraçando o filho. - Vamos passear?Tomar um sorvete?
- Vete papá! - Enzo diz empolgado e sinto interromper o momento.
- De jeito nenhum! - digo seria. - e ambos me olham com cara de pidão. - Nem vem com essas carinhas, você tem que jantar Enzo, senão não come nada.
- Então vamos fazer da forma correta, vamos sair para jantar e depois levamos ele para brincar e tomar sorvete. o que acha garotão? - Marcelo pergunta animado para o filho.
- Ebaaaa. - Enzo responde batendo palminhas.
- Sendo assim fazer o que né? Já que esta guerra eu sei que já perdi. - digo fingindo uma cara de derrotada.
****
Marcelo nos levou para jantar em um restaurante simples e aconchegante. O Nosso jantar foi perfeito, até dar a comida do Enzo na boca, Marcelo fez questão. E a cada gesto desse eu me apaixona mais ainda, se isso for possível.
Após o nosso jantar fomos ao parque e Marcelo parecia outra criança brincando com o nosso filho, nosso... tão natural...
Depois da lambança do sorvete, fomos para casa, ou melhor minha casa. o trajeto todo Fui entretendo o Enzo para que ele não dormisse sujo no meio do caminho. Assim que chegamos, Marcelo pegou o neném no colo para subirmos para o meu apartamento. Quando entramos pego o Enzo e quando olho para o Marcelo ele está todo sujo de sorvete.
- Se sujou todo.. - Digo apontando para a sua camisa e seus braços.
- Pois é, não tenho como nem tomar um banho, agora... - Diz olhando a bagunça em que está. - Não tenho roupa no carro para trocar. - finaliza com pesar.
- Tem roupas suas no mesmo, lugar. - digo e vejo que Marcelo ficou surpreso. - Vai la tomar banho enquanto dou um jeito nessa baguncinha aqui. - digo apontando para um Enzo todo sujo e quase dormindo.
Não sei se fiz a coisa certa, mas meu coração insiste em dizer que sim.
Quinze minutos depois Enzo está limpo e quase dormindo, dou um beijo em sua cabeça, e saio do seu quarto, caminho em direção a sala mas Marcelo não está lá, vou para o meu quarto e antes mesmo de eu entrar escuto o chuveiro ligado. Pego o meu roupão e volto para o quarto do Enzo, antes de entrar no banheiro do quarto dele eu vou até seu berço e vejo que ele está dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCELO - Incrivelmente Sexy
RomanceDuologia de Fodidamente Sexy... O romance entre Marcelo e Bianca estava tudo a mil maravilhas, até a chega da Ex noiva Do Marcelo chegar. Mentiras, intrigas e armações iram envolver esse casal... Mas a descoberta de um filho irá separar de vez o cas...