Capítulo 4

4.4K 536 90
                                    

Bianca

Eu não estava preparada para ver Marcelo aqui na empresa, até porque ele é o responsável da empresa em Nova York, ele só era pra ter vindo para o aniversário da pequena Sophia e voltado. Algo está fora do comum.

Marcelo passa direto para a sala de Dimitri, sem ao menos olhar em minha direção, muito menos um bom dia. Involuntariamente uma lágrima desce do meu olho esquerdo, e rapidamente limpo, não darei margem para ver o quanto ele ainda me afeta.

Mando uma mensagem para Mih, querendo saber o que ele faz aqui, mas minha amiga visualiza e não responde... Mas que porra!!!! Quando Michele deixou de responder uma mensagem minha, por mas atoa que fosse??

Argh!

Raiva me domina neste momento.

Horas mais tarde, Marcelo sai da Sala do CEO, com uma carranca, segundos depois meu telefone fixo toca. Atendo o segundo toque, é o chefe.

- Venha a minha sala por favor. - Dimitri diz e desliga o telefone. Velhos hábitos nunca morrem.

Me levanto passo a mão no meu vestido, e caminho para a sala do meu chefe. Sinto que não vou gostar nada nada, do que vem pela frente. dois dou toque na porta e entro.

- Pois não?

- Bianca, estou saindo de férias. - Dimitri diz, e aguarda uma resposta minha, mas não dou, meu raciocínio está assimilando o que ele disse.

- E Marcelo lé quem vai assumir a presidência da empresa enquanto estarei fora. - Dimitri despeja esta bomba na minha mão. 

Pasma!

Esta é a palavra que me define neste momento. Como assim Brasil???!!!!!

Morta estou! Não terei psicológico para encarar Marcelo todos os dias.

- Por quanto tempo? - solto a respiração que nem mesmo havia percebido que estava segurando.

- Dois meses. - ele diz me analisando.

Meu coração simplesmente para de bater. Pode chamar a funerária porque tenho certeza que morri.

-  Sei que a vida é sua, e que você teve seus motivos para esconder o meu sobrinho Enzo do pai. - Dimitri diz e automaticamente lagrimas caem dos meus olhos. - Mas Marcelo tem o direito de saber que ele é pai. Você terá dois meses, para contar, e se não contar quando eu voltar eu mesmo irei dizer. Não estou contra você.

- Mas...

- Bianca não sei se você sabe, mas a Priscila perdeu o filho que estava esperando do Marcelo. - Dimitri joga mais uma bomba em mim. Chamem o FBI pois vou explodir a qualquer momento. - Agora pode ir, e cancele todos os meus compromissos da tarde, e remarque para o Marcelo.

Junto o resto das minhas forças que sobraram me levanto e volto para a minha mesa, pego um lenço para conter as lagrimas, mas é impossível. Dimitri alguns minutos depois, sai para o almoço e me dispensa  o resto da tarde.

Pego um táxi, no momento não tenho cabeça para nada. Passo o resto da tarde, chorando e pensando o que vou fazer da minha vida. Eu iria sim contar para o Marcelo que ele tem um filho, mas eu não queria que fosse dessa forma, queria fazer no meu tempo.

Quando estou mais calma me lembro do que Dimitri me falou, "Bianca não sei se você sabe, mas a Priscila perdeu o filho que estava esperando do Marcelo". como assim filho? Não me lembro de ter visto a vadia de barriga grande... a não ser que...

Não!

Não!

Não!!!

Me recuso a acreditar na hipótese de Marcelo ter me traído. Isso não pode ser possível. Depois de chorar horrores em baixo do chuveiro na água fria, troco de roupa, e vou pegar o meu bem maior na creche.

Na volta para casa paramos na pracinha, e comemos um hot dog, delicioso, hoje eu não estava bem para cozinhar, então uma vez ou outra não vejo problema algum comer besteiras na rua.

Assim que chegamos em casa, dou um banho no meu pimpolho, levo ele pra sala, preciso conversar com meu filho ele precisa saber que em breve conhecerá o pai.

- Amor?? - Digo olhando os seus olhinhos curiosos. - Lembra o que a mamãe  falou do papai?

 Enzo balança a cabeça afirmando. Meu menino é muito inteligente, nunca na vida escondi que ele tem pai e muito menos falei mas de Marcelo, eu simplesmente contei como o pai dele é um homem incrível.

- Papai chegou de viagem... quer conhecê-lo?

- Qué.. - Enzo responde pulando em cima de mim, alegrando o meu dia, meu melhor momento é quando compartilho esses momentos com meu filho, ele é tudo na minha vida.

Após nossa conversa, assistimos alguns desenhos e depois faço ele dormir, e vou para o meu quarto, minha cabeça dói, de tanto que chorei.

***

Acordo cedinho, me arrumo , arrumo o pimpollho, e vamos a luta.

Chego na empresa, vou direto para a minha mesa, eu simplesmente não sei o que fazer, com o Dimitri eu levaria sua agenda e seu café forte e sem açúcar, mas no momento não sei se levar o café seria uma boa opção. Depois que confiro a agenda de hoje decido ir até a sua sala, afinal sou paga para isso.

Dou duas batidas na porta, escuto um "entre", respiro fundo, deus... como pode só um sussurro da sua voz grosso, que mesmo depois de um ano mexe comigo. Entro em sua sala e a visão que tenho dele é simplesmente de tirar o fôlego...

 Entro em sua sala e a visão que tenho dele é simplesmente de tirar o fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha nossa senhora protetora das calcinhas encharcadas... proteja as minhas próximas calcinhas porque essa já foi. 

Marcelo está com um de seus ternos feitos sob medida em um tom azul escuro que realça perfeitamente com a sua pele, Meu coração esta para sair pela minha boca,  e minha vontade é de sair correndo e beijar sua boca... e que boca deliciosa, jamais vou esquecer seu gosto, seu toque... 

Saio dos meus devaneios quando ouço sua voz...

- Vai fazer o seu trabalho, ou vai ficar ai me olhando?







Eiiita pega genteeee....

O que será que o Marcelo está pensando?

Por que tanta arrogância??? 

A escritora aqui está chateada com vcs :(

Ninguém quer interagir...

Não estão gostando?? 

Bjo no coração de vcs minhas amoras...

MARCELO - Incrivelmente SexyOnde histórias criam vida. Descubra agora