Marcelo
- Eu levo você! - digo para Bianca já andando sentido ao elevador.
No momento em que ela conta que o filho dela estava a caminho do hospital, eu não sei explicar, mas meu coração sentiu a necessidade de ir junto de estar perto.
Sem impor nada, olho para Bianca que está com os olhos perdidos na rua, claramente preocupada com o filho. Seu pé batendo com impaciencia no chão do carro, mostra o quanto está nervosa.
Fico intrigado pois em nenhum momento ela ligou para o marido, para lhe avisar quem filho estava indo para o hospital.
Depois de ultrapassar todos os sinais vermelhos possíveis e possivelmente algumas multas por excesso de velocidade chegamos ao hospital. Bianca se identifica é a atendente que não disfarça que me deseja pede para aguardamos alguns minutos.
- Bianca não seria melhor avisar para k seu marido que estamos no hospital com bebê? - pergunto, já que até o momento ela não fez mensal de fazer o mesmo.
Vejo Bianca arregalar os olhos e ficar pálida, abriu é fechou a boca algumas vezes mas não saiu som algum. Quando achei que ela fosse responder, a atendente interrompe.
- Quarto 204, segundo andar à direita.
Percebi o alívio em seu rosto assim que a atendente tira o foco da questão. Caminhamos sentido ao quarto. Assim que entramos, a enfermeira da creche se levantou e o pequeno estava sendo medicado e em um sonoaparentemente tranquilo.
- Como está o meu filho? - Bianca pergunta desesperada, caminhando em direção do filho e eu permaneço ali parado observando a cena. - o que aconteceu?
- ele estava com 40° de febre teve uma convulsão fizemos os primeiros socorros e trouxemos ele para o hospital. O médico o examinou e disse que a causa é a garganta que está com plaquinhas.
- Meu Deus!! - Bianca diz com lágrimas nos olhos. - Como permiti chegar a este ponto, não me conformo em não ter percebido. Mas obrigada. Pode deixar que daqui já tomkmconta dele.
- Sendo assim voltarei para a creche.
Após se despedir a enfermeira sai do quarto, ficando somente nos três. Um silêncio constrangedor se instalou. Bianca não sai do lado do filho e quando olho melhor para o garoto deitado na maca, algo nele me chama a atenção. Ele parece tão familiar...
Após umas meia hora. Ouço uma palavrinha que faz eu sair do transe é andar em direção a ele.
- Mama.. - diz estendendo os bracinhos para a mãe, e é a cena mais mais linda que já vi solto um sorriso de canto.
Mas, é quando ele sai dos braços da mãe E olha para mim que me dei conta da realidade.
Ele é meu filho! Meu filho!
Sem ao menos perceber lágrimas estão rolando pelo meus olhos e a única coisa que quero nesse momento é ter o meu filho nos braços.
Me me inclino na sua direção é dou um abraço de urso nele, que não sei por quanto tempo fiquei ali. Mas quando me afastei dele logo senti um vazio. Olhei para Bianca que observava a cena chorando. Aqui na frente dele não é o momento para mim questiona-la. Mas deixo bem claro no meu olhar que ela tem muita coisa para explicar. Mas uma coisa eu sei, ela jamais poderia ter escondido o meu filho de mim.
- Enzo? - ohh Deus este é o nome do meu garoto? Eu sempre disse a ela que no dia que eu tivesse um filho homem iria se chamar Enzo. E ali esta ele a minha frente olhando para mãe. - lembra que a mamãe disse a você que o papai estava viajando, e que logo você iria conhecer?
Enzo olha para mãe prestando atenção em tudo o que ela diz como se fosse entender tudo, ele só tinha um pouco mais de um ano.
-Então meu amor... este é o seu papai. Ela diz olhando para mim, mas eu não estava preparado para o que vinha a seguir.
-Pa-pá- meu filho Diz e meu meu coração está em festa... abraço meu garoto de novo e não quero jamais me afastar dele. A partir de hoje eu irei participar todos os dias da vida dele.
E isso não é da boca pra fora. É uma promessa.
Minhas amorassss.... Como pediram mais um capítulo mesmo que fosse um curtinho, aqui está ele.
O que acharam hã?
Alguém está encrencada.
Obs. Editei o meu primeiro livro "Fodidamente sexy", a parte em que só tinham passado 3 dias após o atentado contra a Michele. Mas não se preocupem só alterei o período em que ela ficou internada no hospital, para dá um toque mais real, conforme pediram.
Em minha defesa, Kkkk, foi meu primeiro livro e eu estava ansiosa com a velocidade que ele estava sendo sucesso.
Beijo no ❤ de vcs...
Ahh só pra constar, façam essa escritora feliz, votem e comentem e se puderem compartilhem, pois estou postando de madrugada agora na minha cidade é 4:33 da manhã, então... vcs já sabem o quanto são especiais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCELO - Incrivelmente Sexy
RomanceDuologia de Fodidamente Sexy... O romance entre Marcelo e Bianca estava tudo a mil maravilhas, até a chega da Ex noiva Do Marcelo chegar. Mentiras, intrigas e armações iram envolver esse casal... Mas a descoberta de um filho irá separar de vez o cas...