Michele
Depois que minha melhor amiga Bianca me disse o que aconteceu, fiquei logo preocupada.
Eu senti na pele o que é passar na mão de pessoas recalcadas e mal amadas. Por isso que o meu sensor disparou, quando ouvi todo o relato de Bianca.
Casar com um homem Milionário e influente tem suas vantagens. Por isso, estou aqui na escritório do meu marido com o envelope que acabou de chegar.
Minha curiosidade é tanta que abro o envelope quase rasgando-o. Pois se minhas suspeitas estiverem certas terei que voltar imediatamento e conversar com o meu cunhado.Pois medidas precisaram serem tomadas.
A cada linha que leio sinto o meu corpo esquentar de tal forma, que penso que irei infartar de tanta raiva, nojo e preocupação.
Saio do escritório correndo em direção ao jardim onde meu marido está brincando com nossa princesa, é lindo o amor entre eles, é sempre uma alegria sem fim, mas que infelizmente terei que interromper.
- Dimitri? - chamo mas ele não escuta. - Dimitri. - chamo mais alto.
- O que foi? - já se levanta igual a um furacão preocupado. - aconteceu algo?
- Sim, mas no jatinho te explico, não temos tempo agora.
*************
Marcelo
Assim que chego na empresa, vou direto para uma reunião com clientes em potencial. O dia foi tão corrido que já eram 16hrs da tarde e nem almoçar eu não tinha almoçado, quando entro na minha salame lembro do e-mail, que meu chefe de segurança tinha enviado com as informações do meu suspeito.
Leio o relatório e sim, é ela mesmo. John é muito bom no que faz, conseguiu até fotos dela pagando para um flanelinha entregar os envelopes. Priscila você não perde por esperar, vai aprender a não mexer com a minha família, não mais!
Pego o meu telefone e ligo para John de imediato.
- John?
- Sim senhor. - responde prontamente
- Quem está fazendo a segurança do meu filho? - pergunto preocupado.
- Dois dos nossos melhores homens senhor. Não conseguimos autorização para ficar de guarda dentro da creche, somente do lado externo. Os nossos homens já tem o nosso suspeito estamos trabalhando em cima da segurança do Enzo senhor.
- Espero que sim, a segurança do meu filho e da minha mulher é primordial.
- Sim senhor.
*****
Assim que dá 17:40hrs passo na mesa da Bianca para irmos buscar o nosso filho, a mesma já está desligando o computador.
- Vamos amor? - chamo dando um beijo no seu pescoço que se arrepia todinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCELO - Incrivelmente Sexy
RomanceDuologia de Fodidamente Sexy... O romance entre Marcelo e Bianca estava tudo a mil maravilhas, até a chega da Ex noiva Do Marcelo chegar. Mentiras, intrigas e armações iram envolver esse casal... Mas a descoberta de um filho irá separar de vez o cas...