Bianca
Nunca pensei que me apaixonaria, até ele.
Aceitar a ir para o cinema com a Mih, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mas o que eu menos esperava era que minha felicidade duraria tão pouco. Com o Marcelo eu descobri o verdadeiro significado do amor. meus dias se tornaram os melhores, até aquela biscate aparecer no apartamento dele.
Tudo poderia ter sido diferente, mas infelizmente Marcelo não foi homem o suficiente para não me deixar ir, ou talvez ele nunca tenha me amado.
Quando vi nos tabloides que eles tinham reatado o noivado, percebi que naquele momento eu tinha que tirar o meu time de campo. ali eu tinha perdido a batalha. O que mais me magoou foi ele nunca ter tentado se explicar, pois acredito que tudo se resolve a base de conversa, mas infelizmente isso nunca aconteceu.
Os dias foram se passando e eu me afundava cada vez mais, o meu sofá é que o diga, provavelmente eu deixei ele fundo de tanto passar o dia ali deitada chorando. Minha melhor amiga Mih e a Nanda tentaram a todo custo fazer com que eu reergue-se mas sem sucesso, proibi as duas de tocar no nome dele, pois no momento em que ele me deixou ir, perdeu o direito de ficar na minha vida.
Meu sofrimento foi tanto que não ia mais trabalhar, perdi o emprego e até a vontade de viver... não é exagero, mas um relacionamento onde se trocava juras de amor e construir uma família, não é fácil. Nossa história não teve um ponto final, ela foi interrompida, por obra do destino. Destino esse que me pregou uma peça um mês depois, quando eu comecei a passar mal, vômitos, tonturas e muita vontade de dormir, quando eu não estava vomitando eu estava dormindo.
Sintomas normais para quem não estava se alimentando, vivendo vegetando. Mas quando as meninas estavam na minha casa e desmaiei elas me levaram as pressas para um hospital, e ali surgiu minha salvação, eu teria um pedacinho dele. E foi motivo mais do que o suficiente pra mim lutar pra viver, pois agora eu tinha por quem lutar, meu filho.
Minha única preocupação foi como irei me manter e manter o meu filho, mas graças a Deus fui presenteada com amigos verdadeiros que me apoiaram, ainda mas na minha situação, pois não conseguiria emprego tão cedo, pois ninguém contrata alguém pra perder. Michele pretendia se dedicar a pequena Sophia então eu iria ser a assistente do Dimitri, simm agora Trabalho na Construtora Fernandes, como Marcelo foi assumir a presidência da matriz no exterior, ele não saberia, e foi melhor assim... até hoje.
Estávamos todos no aniversário de dois anos da Sophia, quando Enzo resolve encher as fraldas... kkk meu filho adivinha quando saímos, ele sempre deixa suas pérolas. Fui trocá-lo no quarto da Sophia, quando retorno para o andar de baixo, sou surpreendida com a figura masculina a minha frente, Marcelo estava ali lindo como sempre vestido em uma calça jeans escura e uma blusa social azul marinho dobrada até os cotovelos e uma sapato preto combinando perfeitamente, porém um pouco mais magro e com o semblante mas sofrido.
E a resposta para sua pergunta é SIM e NÃO, para suas perguntas, sim é filho dele e não eu não contei. Ele não me procurou para conversar, não me deu um adeus, ele simplesmente seguiu em frente sem olhar pra trás, com isso ele perdeu o direito de saber que tínhamos um filho. Foi difícil convencer Dimitri a não contar ao irmão que ele seria pai, mas no final ele entendeu os motivos e guardou o meu segredo, e Dimitri é a figura paterna mais próximo que Enzo tem.
Nunca pretendi esconder pra toda a vida, já quis contar varias vezes pra ele, mas tenho medo, medo de ele não acreditar em mim, e dizer que o filho não é dele, com certeza ele já deve ter um filho com a vadia da sua ex-noiva, e devem ta felizes, não seria eu quem iria atrapalhar essa felicidade.
Depois do aniversário da Sophia, fui para meu apartamento com meu filho, ele brincou tanto que chegou em casa dormindo deitei ele o seu bercinho e fui tomar um banho, e ali derramei as lágrimas não derramadas desde quando descobri que estaria grávida.
Depois de muito chorar deito na minha e durmo, pois amanhã é domingo e pretendo levar o meu príncipe ao parque, aquele sapeco adora descer de escorregador tão pequenininho. mas antes de eu fechar eu dormir a imagem do homem que contudo o que aconteceu entre nós não saiu da minha cabeça, e muito menos do coração.
O meu domingo foi regado de muito amor e gargalhadas, Enzo é uma figura, a cada dia que passa percebo que ele não é só a cópia fiel do pai fisicamente, Enzo também tinha que puxar a personalidade do pai. É minhas amigas... nós carregamos durante nove meses, sofremos com a dor do pai, pro menino nascer a cara do pai. Bem vindos ao mundo das mães de aluguel, kkkkk.
****
Segunda feira acordo cedinho como sempre me arrumo com meu habitual vestido tubinho preto sem mangas, um sapato creme com acessórios combinando, arrumo Enzo, dou sua mamadeira e vou deixar ele na creche, eu não queria deixá-lo em crechê mas infelizmente é o que temos pra hoje.
Chego na construtora, ligo meu computador, verifico a agenda de Dimitri, vou a copa preparo seu café e sigo para a sua sala. Depois de passar sua agenda, retorno para a minha mesa e mão a obra. Escuto o barulho do elevador indicando que alguém está chegando, e quando se abrem as portas, meu coração perde uma batida.
E ai meus amores... o que acharam da versão da Bianca heimn?
Se gostaram votem e comentem deixa sua escritora aqui feliz S2..
Bjo no coração de vcs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCELO - Incrivelmente Sexy
RomanceDuologia de Fodidamente Sexy... O romance entre Marcelo e Bianca estava tudo a mil maravilhas, até a chega da Ex noiva Do Marcelo chegar. Mentiras, intrigas e armações iram envolver esse casal... Mas a descoberta de um filho irá separar de vez o cas...