E aí, Feijões? Tudo certo? Hehehe
Agora que Game On acabou, Thunder está de volta
Espero que gostem
##
PoV. Zayn
— Eu quero matar todos! - Perrie gritou.
Ela chutou a mesinha do canto, quebrando tudo que havia em cima do móvel.
— Pez... - Josh Devine, em pé mais ao lado, chamou com cautela - Precisa me deixar ver esse corte.
— Dane-se meu corte, Devine! - Perrie se virou, irritada, e eu me afastei discretamente - Eu quero arrancar a pele da cara feia de cada um daqueles desgraçados!
— Ok. - Josh assentiu com calma - Mas não vai poder fazer nada disso, se esse corte infeccionar.
Edwards parou, os olhos azuis tempestuosos avaliando as palavras do colega.
Por fim, ela bufou e se jogou em uma poltrona, deixando Devine cuidar do imenso corte na lateral do rosto dela.
Sentado no encosto de um dos sofás, com os pés sobre as almofadas, eu me inclinei para frente, os cotovelos nos joelhos.
— Temos notícias dos outros? - perguntei.
O ataque dos Justiceiros foi inesperado. Eles nunca seguiam uma lógica, e essa já era a segunda vez, desde que me tornei Serpente, que um caos desse tamanho se instalava na cidade, porque eles começavam a atacar Serpentes.
Já era noite, e todos que conseguiram se reuniram na Toca, para conversarmos sobre o ocorrido. Josh, o "enfermeiro" da gangue, teve bastante trabalho nas últimas horas. Perrie insistiu em ser a última a receber cuidados e o sangue de seu corte já tinha pingado em sua regata cinza e secado.
— Mickey e Ian mandaram mensagem avisando que estão machucados, mas vivos. - Dua Lipa, sentada na mesa, com a jaqueta de couro sobre os ombros, começou falando - Charlie não deu notícias, Cher, Bebe e Bradley foram levados pelo xerife Styles... Ariana e Nick estão nos quartos... - ela apontou para o corredor que levava para os quartos do fundo - E Tristan e Connor-
Ela parou e todos a encaramos na mesma hora.
Louis sentado a minha direita, franziu as sobrancelhas. Ele era o único, além de Josh, sem nenhum arranhão.
— Tristan acabou de mandar mensagem, - ela levantou os olhos escuros arregalados para nós - Connor levou um tiro e foi levado para o hospital.
Num pulo quase sincronizado, todos corremos para fora da Toca, apenas pegando nossas jaquetas e nos enfiando no carro de Perrie, que era o mais próximo.
O conversível vermelho ia a toda velocidade, com Perrie ignorando os sinais de trânsito. Por ser noite, as ruas estavam desertas e chegamos mais do que depressa no hospital.
Saltamos do carro e com Perrie em nossa frente, entramos no lado da emergência, com um baque da porta e vários gritos de susto dos pacientes e enfermeiros por ali.
— Ei, ei, ei. - um homem com jaleco e uma plaquinha no peito escrito "Jared L." entrou em nossa frente, erguendo as mãos - Sem baderna. Isso aqui é um hospital.
— Queremos ver Connor Ball. - declarei, ficando ombro a ombro com Perrie.
O doutor checou sua prancheta, erguendo uma sobrancelha.
— Ele está no quarto 394. - disse, mas quando nos adiantamos ele nos barrou novamente - Um de cada vez. Ele passou por uma cirurgia de emergência, para remover a bala e precisa de paz, para se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder
FanfictionHarry é filho do xerife da cidade de Riverdale. Louis é um Serpente. O que essa combinação pode resultar? AVISO: Fanfic publicada apenas no Wattpad, se você está lendo em outra plataforma, provavelmente corre o risco de sofrer um ataque virtual