26

2.7K 267 163
                                    

Seguinte, Feijões: Eu já postei a próxima fic.

Vou postar o capítulo 1 dela quando eu terminar Thunder, mas vocês já podem ir adicionando na biblioteca, para saber sobre o quê se trata

##

PoV. Perrie

Me joguei na poltrona roxa.

A sala da Toca estava cheia, todos os sofás e cadeiras ocupados. Eu tinha a atenção de todos eles, que esperavam o que eu declararia sobre a visita dos Canibais.

— Então é isso. - anunciei, apoiando os cotovelos nos joelhos - A revanche vai ser amanhã, quando o sol se pôr, no campo aberto, na saída de Riverdale. O líder dos Canibais vai estar lá. Todos vocês sabem quem ele é e-

Charlie Puth levantou a mão, como se estivesse em uma sala de aula e pedisse permissão para falar.

— O que foi agora, Puth? - revirei os olhos, cansada das imbecilidades dele.

— Eu só queria saber se realmente vamos fazer essa reunião com ele aqui. - Charlie apontou, usando a mão que continha a tatuagem de serpente.

Seu dedo indicava explicitamente Harry Styles, o garoto que estava sentado no canto de um sofá, com um braço de Louis sobre seus ombros.

Harry arregalou os olhos verdes, surpreso por ser alvo da conversa. Ele tinha uma jaqueta da gangue amarrada na cintura, cachos bagunçados e lábios vermelhos sendo mordidos insistentemente.

— Se ele continua aqui, então é porque sim, idiota. - Tomlinson rebateu, encarando o outro com olhos azuis frios.

— Ele não é um Serpente. - Puth insistiu.

Ian Gallagher estalou a língua.

— Ele tem uma jaqueta. - apontou, os fios ruivos do cabelo caindo perto dos olhos verdes.

Mickey concordou, uma perna sobre as pernas do namorado.

— Ele não passou pelo ritual. - Puth retrucou, sentando no braço da poltrona em que Cher e Ariana estavam.

Louis se desencostou do sofá, apontando ameaçadoramente para Charlie.

— Puth, eu juro que se você não calar a porra dessa boca, vou quebrar todos os seus dentes. - avisou, irritado.

— Por Zeus! - cortei, usando um tom alto - Calem a boca, os dois!

A sala caiu no silêncio, Puth se remexendo desconfortável com o olhar afiado de Tomlinson.

— Harry não é um Serpente oficial, - comecei devagar - mas ele é filho de uma Anciã e pode se tornar um, se quiser. E ele também sabe que nada do que ouvir aqui dentro, deve repetir lá fora.

Disse a última parte encarando firmemente os olhos verdes do rapaz. Ele assentiu, de braços cruzados.

— Não precisam se preocupar com isso. - garantiu.

Louis bateu palma uma vez e encarou Puth.

— Satisfeito?

— Extasiado. - Charlie debochou.

Zayn suspirou, apoiando os braços na cadeira em que estava sentado.

— Agora que já resolvemos que o namorado do Louis pode ficar, vamos voltar a focar nos Canibais. - falou.

Assenti.

— Reynolds foi esperto. - recomecei - Ele voltou para Riverdale só depois dos Justiceiros terem sido presos e expulsos da cidade. Porque ele sabia que sua gangue seria alvo deles também.

ThunderOnde histórias criam vida. Descubra agora