Oi
##
PoV. Louis
— O que ficou sabendo? - perguntei para Zayn.
Ele inclinou a cabeça para mim, checando se ninguém no corredor do hospital prestava atenção em nós dois.
— Perrie matou um deles, então teve que sumir. - o moreno começou falando - Josh está fumando lá fora. Bebe, Ian e Mickey estão aqui no hospital, recebendo pontos. Charlie levou Tristan, Bradley, James e Connor de volta para a Toca. Ariana e Cher foram presas e Dua foi até a delegacia tentar negociar com o Xerife.
Passei a mão no rosto, irritado.
Na lanchonete eu consegui atirar em dois deles, não para matar, mas para eles nos deixarem em paz. Mas tive que sair do meio do caos, para trazer Harry para o hospital.
Minha mente de repente estava toda focada no garoto, preocupado. Ele não conseguia respirar e isso parecia passar para mim, porque eu comecei a entrar em pânico em vê-lo dessa forma.
— Esse decreto do Xerife não vai servir de nada. - vociferei baixinho - Os malucos estão obcecados e vão vir atrás da gente de novo. Não estamos seguros nem aqui no hospital.
Malik assentiu, cruzando os braços e me olhando de forma séria.
— O que você quer fazer?
— Uma emboscada. - expliquei - Juntar todos e ameaçar. Se as coisas saírem do controle, matamos todos. Não podemos deixar que continuem criando um Hades na nossa vida.
Eu odiava como os olhares dos pacientes e enfermeiros do lugar nos seguiam onde quer que estivéssemos, como se nos culpassem pelo que aconteceu. Era inevitável, mesmo se os Justiceiros nos atacassem e atirassem em um de nós, todos culpariam os Serpentes.
— Vou avisar os outros. - Zayn concordou - Ver o que eles acham. Podemos fazer isso hoje mesmo, para não perder tempo.
Concordei e ele saiu, sumindo pelo corredor branco.
Ajeitei minha jaqueta, olhando para o quarto logo em frente, onde eu podia ver alguns Serpentes recebendo pontos. Fui até a porta e Mickey acenou vagamente para mim, concentrado no namorado ruivo que ganhava vários pontos no braço.
Bebe Rexha pulou da mesa e caminhou até mim.
— Num grau de 0 à 10, qual o nível da sua raiva? - ela perguntou, parando em minha frente, com as mãos nos bolsos da jaqueta.
Tinha um corte pequeno na perna e parecia ignorar isso, então eu não comentei.
— Eu quero picar cada um deles e dar de almoço para o cachorro do Zayn. - declarei, irritado.
Ela assentiu.
Bebe tinha um cabelo liso que chegava só até os ombros, loiro. Sua jaqueta da gangue tinha alguns pingos de sangue.
Seus olhos passearam pelo corredor vazio e pararam na porta do outro lado. Harry estava deitado na cama, cochilando. Os médicos tinham dado alguma coisa para ele conseguir respirar normalmente e então fizeram ele dormir.
— Você sabe que com a polícia na cola deles, eles vão usar tudo que puderem para nos atingir. - Bebe falou e eu a encarei.
A moça sorriu, dando de ombros.
— Toda Serpente tem sua fraqueza. Ele é a sua, não é?
Voltei a olhar para Harry. Seu sono não era tranquilo, ele ficava virando para os lados e meu coração apertou em lembrar da sua crise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder
FanfictionHarry é filho do xerife da cidade de Riverdale. Louis é um Serpente. O que essa combinação pode resultar? AVISO: Fanfic publicada apenas no Wattpad, se você está lendo em outra plataforma, provavelmente corre o risco de sofrer um ataque virtual