25

2.9K 288 304
                                    

Eu criei monstros kkkkkkkkkk Vocês desconfiam de tudo

A Perrie é a líder sim, amores

Inclusive, não sei se vocês lembram, mas eu dei uma dica sobre o líder lá no primeiro cap, já que a primeira Serpente a aparecer na história, foi a Perrie

Hehehe

##

PoV. Harry

Puxei o ar uma última vez na bombinha e então a baixei, olhando para o Xerife e dona Anne, parados em minha frente.

— Eu estou bem. - repeti.

O homem usava seu uniforme, o chapéu jogado na cama ao meu lado. Minha mãe me surpreendeu quando apareceu usando uma jaqueta dos Serpentes e ficava muito bem nela.

— Acho que você devia ficar mais tempo aqui. - Desmond insistiu, a testa franzida e os braços cruzados.

Eu estava sentado na cama, com as pernas penduradas para fora.

— Eu fiquei o dia todo nesse hospital. - argumentei - Eu estou cansado. Eu quero ir para casa, tomar um banho e ficar longe de tudo isso.

— Como está sua cabeça? - Anne perguntou, tocando de leve meus cachos.

Depois dos Justiceiros terem sido imobilizados pelos Serpentes, a polícia chegou e levaram todos.

Desmond tinha feito uma reunião com todos os gangster, porque ele não sabia quem era o líder e todos trabalharam duro para manter essa informação secreta. Liam, Niall e eu ficamos de bico calado também.

Eles então trouxeram nós três para a emergência do hospital e cada um foi para uma sala. Uma médica tinha dado pontos na minha cabeça e outro me ajudou com a asma.

Agora já era tarde do dia, e meu corpo reclamava.

— Bem. - garanti - Muito bem. Eu juro.

Anne assentiu, os olhos claros gentis.

Desmond suspirou.

— Você quer ir para casa ou...

Balancei a cabeça.

— O apartamento do Liam e do Niall.

Ele não pareceu muito de acordo com isso, mas quando olhou para Anne, ela apenas ergueu uma sobrancelha para ele. O homem suspirou, assentindo.

— Eu só vou terminar de resolver umas coisas então te levo e-

— Na verdade... - cortei sua fala.

Olhei para trás, onde ficava a porta de entrada do quarto do hospital.

Louis Tomlinson estava encostado no batente, com a cabeça baixa, o cabelo uma bagunça, coberto por sua jaqueta da gangue e as mãos nos bolsos da calça.

Ele levantou os olhos azuis para mim, parecendo sentir meu olhar.

Sorri pequeno, voltando a focar Desmond.

— Eu vou com o Louis. - informei.

O Xerife ainda encarava o Serpente, com uma expressão desgostosa nada disfarçada.

— Eu não gosto desse garoto. - declarou.

Bufei baixinho e olhei para minha mãe.

— Des, - Anne começou, o tom sério - Harry sabe o que está fazendo. - ela então sorriu para mim, ajeitando um cachinho bagunçado - Me mantenha sempre informada e não saia sozinho.

ThunderOnde histórias criam vida. Descubra agora