Nota da autora:
Boa madrugada, meus amores.
Estarei atualizando a partir de hoje esta fic. Sei que demorei, mas eu estou repleta de coisas pra resolver. Perdoem e não desistam de mim.E agora peguem seus refrigerantes, chás, pipocas, pizzas, seja lá o que for, que tem capítulo fresco pra vocês. 😍
Andrea's P.O.V:
Me dei conta do que eu havia tido coragem de fazer: A pior coisa que eu já fiz em toda a minha vida.
Eu nunca fui tão ousada e, isso realmente me deixou assustada. Confesso que, esperei por aquele momento por anos. De qualquer forma, eu o fiz e teria de lidar com a consequência que viria dentro de segundos.Recuei meus lábios dos lábios de Miranda e desviei meu olhar.
— Miranda, eu...
— Você nada, Andrea."An-dre-a", novamente Miranda me chicoteava com a sua indiferença e frieza. Minha vontade no momento era marcar a pele alva da Dama de Ferro com um tabefe, mas eu não gostaria de me suicidar.
— Bem, Miranda, de qualquer maneira...
— Sirva-me outra dose, Andrea. Fale menos. Eu não vou julgá-la pela sua atitude." O que??! "
Servi a terceira dose de whisky para minha ex chefe. Ela me observava com olhar e expressões firmes. Sentia minhas bochechas corarem. E estava perdida, atônita. Eu gostaria de me atirar da janela. Ou de me enforcar.
" Que tal tomar um gim com veneno, Andrea? "
— Andy, querida - sussurrou — Eu entendo que esteja realmente confusa. A vida que você levou na Runway não foi fácil e com toda a certeza, mexeu com seu psicológico. Tome seu tempo. Pense na minha proposta. Sente-se, Andy. Você não precisa ficar envergonhada porque teve uma atitude impulsiva e...
— Cale-se, de uma vez por todas, Miranda — a interrompi — Não estou desequilibrada. Tudo bem que a minha atitude foi um impulso, mas pare de me dizer que estou desequilibrada ou que estou confundido coisas. Eu não sou uma adolescente.
Miranda se levantou e lançou á mim o olhar mais profundo que ela já havia lançado. Eu estava há três ou quatro passos dela e, a Dama de Ferro avançava lentamente em minha direção. Cada passo dado, minha respiração se descontrolava e eu parecia sentir arritmia. Os segundos se congelavam e aquilo tudo parecia demorar uma eternidade para acontecer.
A tirana estava á minha frente.
Miranda colocou seu copo sobre o balcão e levou seu polegar e indicador ao meu queixo, me fazendo levantar a cabeça e me obrigando a encará-la, afinal, ela percebera que estava evitando fitar-lhe.— Está nervosa? — Indagou.
— B-bem...
— Sim, você está tão nervosa que eu posso sentir até seus ossos tremerem.Sorriu ironicamente.
" Meu Deus, como eu odeio isso. "— Mulheres adultas não ficam nervosas, Andrea.
" An-dre-a. "
Observava Miranda sem desviar meus olhos dos seus olhos azuis.
— Portanto, você é uma adolescente.
Miranda se afastou subitamente. Uma raiva me consumiu assim que a Dama de Ferro virou-se de costas, acabou com a sua bebida em apenas um gole e se dirigiu para a direção da sala.
Respirei fundo, quase um alívio.
A segui, até me deparar com Miranda calçando seus sapatos e arrumando seu Hèrmes novamente sobre o pescoço.— Estou de saída, obrigada pela noite, Andrea. Sabe onde me encontrar caso queira aceitar a minha proposta. Caso não, basta não me procurar.
— Miran...
— Andrea, você entendeu o que acabei de falar?
— Sim, Miranda.
— Ótimo.Miranda pegava seu celular e provavelmente ligava para seu motorista, enquanto se direcionava para a porta do apartamento. Novamente a segui. Gentilmente me sussurou:
— Bye.
— Bye, Miranda.
Fechei a porta, rapidamente me encostei contra a mesma.
" E agora, Andy? "
Nota da Autora:
Eu ficaria muitíssimo feliz se eu recebesse sugestões pra trabalhar em mais uma fic. Que tal vocês me mandarem sugestões? Estarei aguardando ansiosamente. Se gostaram do capítulo, não esqueçam de dar um voto. 😍
Com muito carinho,
Liev.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mea Culpa
RomanceDepois que Andy deixou para trás toda a sua carreira na renomada Runway, ela segue uma vida normal, como almejava. Uma visita inusitada promete colocar tudo a perder.