Anjo ou Demônio
Capitulo 02
Eu sou linda, interessante e atraente. E estou maravilhosa nesse tubinho preto, totalmente justo ao meu corpo, acentuando com louvor minhas curvas torneadas.
Isso foi tudo o que eu me permiti pensar, ao me deparar com o rosto mais lindo e perfeito que eu já vira em toda minha vida.
O cara sentando sobre a moto, me encarando de maneira especulativa. Parecia um ser divino, recém-saído do olimpo. Sua aparência incrivelmente majestosa, retratava exatamente como um Deus grego deveria ser.
– ''Putz'' A perfeição literalmente se fez carne!
Isso foi tudo em que pude pensar, a fim de tentar explicar a beleza desse ser maravilhosamente lindo a minha frente e que para minha surpresa, também parecia me avaliar como se me estudasse em silêncio. Por mais que isso me impressionasse, e intimidasse, ainda assim não conseguia deixar de encara-lo abertamente.
"Não há o que temer" - Alertei-me ainda desconcertada, por me sentir estranhamente envolvida por ele.
Ele é somente um cara muito bonito. Extremamente bonito na verdade, me encarando de maneira intensa e curiosa, mesmo que com o par de olhos mais incríveis que eu já vira na vida, e que pareciam prestes a me incendiar vulcanicamente em meio aos meus devaneios.
Ele continuou sentado sobre sua moto de porte grande e veloz, extremamente opulenta e intimidadora assim como tudo nele.
Eu estava um tanto embriagada. - Ok eu confesso, que estava realmente bêbada para cacete, ainda que menos que Val, que mal conseguia se manter em pé.
Porém por mais bêbada que estivesse, não havia como ignorar a perfeição desse cara, e essa estranha inquietação do meu corpo referente a esse estranho.
Notei outro cara junto a ele, encostado a garupa da moto. Esse nos sondava divertidamente, enquanto nos avaliava de um ao outro parecendo um tanto intrigado.
O encarei igualmente curiosa, tentando entender o motivo de ele achar graça em nos observar, mas não pude deixar de notar o quanto ele também era gato, não tanto quanto o outro sobre a moto, mas ainda assim muito bonito.
Eles agora pareciam discutir alguma coisa entre si, observei inquieta devido à expressão carrancuda no rosto do Deus do olimpo agora.
Nosso olhar se encontrou novamente, mas notei que havia algo obscuro naquela profundeza sedutora agora. Senti minhas pernas esmorecerem, devido à estranha frieza com que ele me encarava, após me flagrar os observando tão atentamente.
– Maldito chão ondulante! - Praguejei ao tropeçar em meus próprios pés, devido à instabilidade das minhas pernas, e o fato de não conseguir tirar os olhos dele.
Tentei afiançar meus saltos extremamente altos sobre o piso traiçoeiro, buscando desesperadamente não cair a sua frente feito uma idiota, por mais que já me sentisse uma.
Enquanto minhas pernas tentavam se mover com destreza, tentando compassar o vai e vem do corpo desgovernado de Val junto ao meu, de modo a não parecer tão bêbada e desestabilizada a frente deles.
O que costumávamos encontrar na saída de bares como esse, eram caras considerados fim de festa, e geralmente em pior estado do que o nosso, ou bem parecida na verdade. Não semideuses, envoltos por uma áurea etérea máscula, extremamente inquietante como a desses dois, que mais pareciam irreais de tão perfeitos.
Nunca fui uma pessoa visual, mas nesse momento eu realmente desejei ser a garota mais atraente do mundo, só para ter a atenção desse cara toda para mim mesmo que fosse superficialmente, pois alguém com a aparência dele sinceramente poderia usar e abusar de mim quando quisesse, ou até por uma simples noite e eu ainda assim ficaria no lucro.
YOU ARE READING
O Lado oculto do Sol!
RomantikSinopse: " Um cavaleiro envolto por uma armadura, com a qual se protege de qualquer sentimento ou emoção, que um contato humano possa lhe proporcionar, pois sua natureza o impede de confiar ou acreditar no amor. Porem a paixão surge, quando mundos...