Difícil Decisão
Capitulo 07
A noite passada ainda martelava em minha cabeça ao acordar pela manhã. A recordação daquele reencontro ainda disparava meu coração a cada lembrança do sorriso perfeito e reluzente de Luan. Mesmo eu já havendo decidido esquece-lo de uma vez por todas e dar uma chance a Solano.
A ideia de ter meu coração destruído, sapateado e chutado por Luan era definitivamente incontestável. Ainda mais agora, após ele ter me visto com Solano.
Precisava urgentemente veta-lo da minha cabeça já que eu não conseguia lidar com a insinuação dele em meu coração.
Não queria mais pensar na noite passada, mas ainda assim precisava descobrir com Solano qual era o problema entre ele e Luan. Pelo menos para me certificar de que ele realmente não prestava.
Minha série de musculação já estava no fim quando me dei conta de que Elice não havia dado uma palavra desde que nos cumprimentamos essa manhã.
– Gatous está tudo bem? - Perguntei preocupada devido sua expressão distante.
– Sim está tudo bem! - Respondeu-me ela parecendo perdida em pensamentos com um sorrisinho meigo nos lábios.
Estávamos tão imersas em nossos pensamentos e no som de nossos ipod que nem nos damos conta do silêncio que pairava entre nós.
Sabia perfeitamente em quem Elice estava pensando. Samuel amigo de Solano.
Ela estava sem sombras de dúvidas encantada por ele. Ficaria muito feliz se ela realmente se apaixonasse por Samuel e esquecesse Victor de uma vez por todas, pois acredito que ele nunca a verá como mulher.
Para Victor, Elice continuará sendo sempre aquela mesma garotinha CDF de aparelho dentário que brincava de boneca com sua irmã caçula.
Elice está certíssima em tentar esquece-lo e espero que Samuel realmente possa ajuda-la nisso.
Seguimos para a aula as duas ainda pensativas. Val e Clau ainda não haviam chegado como de costume. Por isso fomos direto para a sala de aula sem nenhum imprevisto.
Assim que entramos na sala avistei Solano sentado próximo a janela como no dia anterior, mas com o Sol agora lançando suaves raios de luz em seus cabelos os fazendo brilhar como ouro.
Paralisei por um momento extasiada com a beleza da cena a minha frente me sentindo encantada e envaidecida por ele parecer estar à minha espera.
Solano parecia um anjo de luz resplandecendo por todo o lugar atraindo a atenção de todos a sua volta.
Ao me ver ele lançou um lindo e meigo sorriso que parecia até angelical assim como tudo nele.
Elice e eu seguimos para nosso lugar, enquanto Solano levantava-se para me cumprimentar com um beijo no rosto.
– Dormiu bem? - Perguntou ele atraindo para nos olhares extremamente curiosos.
– Sim muito bem e você? - Perguntei envergonhada pelo fato de ter me tornado o foco do interesse de toda sala.
– Infelizmente eu não posso dizer o mesmo, pois mal preguei os olhos essa noite! Mas eu realmente prefiro sonhar com você acordado seu rosto permanece mais nítido!
Mencionou-o diretamente obrigando Elice a forçar uma tosse.
– Solano essa é Elice como eu já mencionei ontem ela é uma das minhas melhores amigas!
YOU ARE READING
O Lado oculto do Sol!
RomansSinopse: " Um cavaleiro envolto por uma armadura, com a qual se protege de qualquer sentimento ou emoção, que um contato humano possa lhe proporcionar, pois sua natureza o impede de confiar ou acreditar no amor. Porem a paixão surge, quando mundos...