O lado Oculto do Sol (Capítulo 6)

4 1 0
                                    


Convite inesperado

Capitulo 06

Quando Elice e eu voltamos para a sala de aula, Solano já se encontrava sentado em seu lugar. Segui para a cadeira ao lado da dele evitando encara-lo.

A aula teve seguimento e eu deixei meus pensamentos eróticos reservados mesmo eles tentando surgir através de pequenos flashes em minha cabeça de vez em quando, com o rosto de Luan e principalmente seus lábios em foco.

Quando a aula finalmente terminou, Solano parou ao meu lado inesperadamente antes que eu pudesse me levantar.

– Oi, prazer me chamo Solano? - Apresentou-se ele estendendo à mão em sinal de cumprimento, enquanto uma estranha ternura iluminava seus olhos.

– Meu nome é Solary! - Respondi timidamente, retribuindo o cumprimento ainda mais desengonçada e tímida do que nunca devido sua firme postura

– Sol! Como minhas amigas costumam me chamar!

Corrigi automaticamente.

– Sol, lindo nome o seu! - Mencionou-o com um sorrisinho angelical, paralisei feito uma idiota encarando sua boca feito boba. Disfarcei o incidente ao perceber que as coisas estavam ficando estranhas, ele me encarava agora parecendo satisfeito.

– Eu me mudei para o Rio de janeiro no sábado e ainda não conheço nada por aqui! Preciso fazer amigos com urgência, por isso estava pensando se você e suas amigas gostariam de almoçar comigo e meu amigo Samuel essa tarde!

O encarei perplexa ele era mesmo rápido e direto pensei comigo mesma.

– Seria legal, mas infelizmente hoje eu não posso! - Respondi sinceramente. Ele me encarou firmemente com um sorrisinho maroto nos lábios.

– Por que não! Você precisa comer algo não é mesmo?

– Sim! Mas eu realmente não posso, pois tenho que correr para o meu estagio agora mesmo! - Respondi insegura diante do seu olhar especulativo.

– Isso seria algum tipo de desculpa por você talvez ter sei lá um namorado ciumento, é isso? Se for me perdoe eu deveria ter suposto algo assim antes de lhe convidar tão efusivamente! Perdoe-me se eu estou sendo indiscreto e inconveniente, por favor me desculpe!

– Não! Não é isso, quer dizer não tenho namorado! E isso não é uma desculpa, pois eu realmente não posso almoçar com você agora, pois tenho que ir para o meu estágio eu estive de férias durante todo o mês, por isso duvido que consiga tempo para almoçar hoje, pois minha chefe me enviou uma mensagem há poucos minutos dizendo estar me aguardando para assessora-la em uma reunião essa tarde!

Ele pareceu mais aliviado com minha resposta.

– E o que acha de saímos juntos mais tarde então? Devo recompensa-la por ter sido tão indiscreto, prometo leva-la onde você quiser!

Senti minhas pernas formigarem, ele parecia tão determinado a se aproximar de mim que percebi que não teria outra saída.

Sentia-me encurralada, mas de maneira positiva. Talvez eu realmente estivesse precisando de algo assim, já havia loucura suficiente em minha vida era hora de deixar as coisas acontecerem sem pensar no amanhã.

– Eu não tenho certeza se hoje seria uma boa ideia sair para jantar, é que eu saio muito tarde! O que você acha de deixarmos isso para amanhã ou para o final de semana!

– Sol, eu não tenho problemas com horários, se for só isso que a preocupa! Posso encontra-la no horário que você quiser! - Respondeu ele determinado, recuei indecisa.

O Lado oculto do Sol!Where stories live. Discover now