Estranhos Acontecimentos
Capitulo 09
Na segunda feira o assunto do momento era Luan. Minhas amigas não conseguiam compreender o fato de alguém tão poderoso como ele se submeter a nos levar para casa fingindo se de um simples motorista de seguradora. Isso intrigava e as divertia ao mesmo tempo.
Eu não estava com humor para nada relacionado a Luan estava decidida a apaga-lo da minha memória e torcia para nunca mais voltar a vê-lo novamente, por isso preferi não participar da conversa a fim de ignorar tudo sobre ele.
A manhã seguiu como de costume tudo em sua rotina habitual. Principalmente Solano e suas cantadas deliberadas seguidas por convites e propostas super fofas e engraçadas.
Claudia e Val estavam extremamente ansiosas quanto ao carnaval que seria no próximo final de semana. Elas estavam decidindo qual seria o melhor lugar para irmos esse ano, pois estávamos em dúvidas entre búzios e angra e a distância que teríamos que percorrer para voltarmos ao Rio para os desfiles do Salgueiro e da beija flor.
Também estavam combinando a contratação da van que nos levaria para a Sapucaí por causa do volume das nossas fantasias.
No final do intervalo tudo já parecia resolvido entre elas e novamente teríamos o camarote do pai da Val todo para nós, pois eles iriam viajar para Nova York para visitar Victor que estava de namorada nova e queria apresenta-la a eles.
Elice pareceu engolir a notícia a seco quando tia Valeria comentou sobre isso no dia do evento. Val tentara a todo o custo contornar a situação a fim de abster Elice dessa informação que tia Valeria inocentemente revelara a fim de dividir conosco sua alegria, por Victor finalmente ter decidido deixar a vida de farras e orgias e assumir finalmente um compromisso sério com uma pessoa que parecia ser perfeita para ele, pois também era uma das sócias do escritório onde ele era um dos principais acionistas e agora um dos mais conceituados advogados de Nova York.
Preferi não comentar nada a esse respeito, pois sabia perfeitamente como Elice estava se sentindo por mais que ela tentasse ocultar ou se manter indiferente a isso.
Quando cheguei no escritório logo após a aula. Notei uma atmosfera diferente, pois Suzana parecia preocupada enquanto revirava sua escrivaninha de ponta cabeça.
– O que está acontecendo? Porque está tão agitada e empilhando todos esses arquivos sobre sua mesa com tanta urgência?
Perguntei alarmada.
– Essa manhã recebi um telefonema importantíssimo dizendo que fomos selecionados para desenvolver um dos maiores projetos da minha carreira. Eles marcarão uma reunião comigo essa tarde!
– Ótimo isso é realmente maravilhoso, mas porque o desespero?
– Sol esse projeto é o levante da nossa carreira entendeu a partir dele nosso nome fará história!
Então me ajude a reunir o material que precisaremos para essa tarde, pois precisamos impressionar o cliente. Eu preciso muito de sua ajuda Sol você sempre tem ideias ótimas!
– Tudo bem, mas tente se acalmar ok ou terá um AVC!
Suzana sorriu ainda entusiasmada. Colocando vários catálogos de referências à minha frente para que eu a ajudasse na escolha da melhor opção para a apresentação.
Passamos uma hora trancadas em sua sala selecionando portfólios. Quando nos finalmente acabamos ela me entregou metade das pastas para que eu a ajudasse a leva-las até o carro.
YOU ARE READING
O Lado oculto do Sol!
RomanceSinopse: " Um cavaleiro envolto por uma armadura, com a qual se protege de qualquer sentimento ou emoção, que um contato humano possa lhe proporcionar, pois sua natureza o impede de confiar ou acreditar no amor. Porem a paixão surge, quando mundos...