O lado oculto do Sol (Capítulo 8)

2 1 0
                                    


A Grande Noite

Capitulo 08

Já era tarde próximo às oito da noite quando finalmente cheguei em casa. Apressei-me em colocar o vestido longo o qual seu tecido derramava se por meu corpo como água. Se ajustando perfeitamente a cada uma das minhas curvas e afinando ainda mais minha cintura devido seu incrível decote profundo em V nas costas.

Agradeci por já estar maquiada e com os cabelos e unhas impecáveis, pois Solano logo estaria aqui para me buscar e essa noite preciso impressiona-lo o máximo possível, a fim de descobrir tudo o que preciso sobre o ocorrido essa tarde.

E possivelmente até mesmo sobre o que aconteceu entre ele e Luan.

Alisei o tecido sobre meu corpo o analisando em frente ao espelho. Sentia-me satisfeita por minha aparência.

O vestido era extremamente bonito e elegante pelo menos na parte da frente, pois a fenda que se seguia atrás era de tirar o folego por permitir uma ampla visão das minhas costas até a altura do coxis, deixando os dois furinhos sobre ele totalmente à vista.

Calcei os sapatos mais caros que possuía. Era um nude de sola vermelha e salto alto, extremamente lindo e confortável de uma grife fabulosa a qual levara todo meu décimo terceiro no fim do ano passado, mas que realmente valeu cada centavo, pois combinou perfeitamente com o tom azul Royal do vestido.

Solano chegou no horário combinado como sempre. Elice e Samuel já estavam no carro por isso fui obrigada a adiar um pouco mais o interrogatório, pelo menos por enquanto.

Val iria com os pais dela assim como Claudia, por isso nos só encontraríamos com elas lá.

Assim que Solano estacionou o carro no MAM. Val correu ao nosso encontro, pois também acabara de chegar com seus pais, mas lhes dissera para entrarem sem ela, pois ainda esperaríamos por Claudia.

Tia Valeria e tio Tônico como nós os chamávamos carinhosamente mesmo ele sendo meu patrão. Cumprimentaram-nos animados devido ao fato de estarmos todos aqui reunidos a fim de prestigiarmos seu sucesso essa noite.

Os dois seguiram para a recepção dizendo nos aguardar na mesa que fora reservada para nós.

Claudia não demorou a chegar. Stella sua mãe nos cumprimentou rapidamente a fim de se juntar a um casal de amigos dela que chegavam nesse momento.

Tio Ronaldo pai de Clau diferente da mulher se aproximou animado cumprimentando a todos de forma intima e amigável.

Era incrível o quanto o pai de Clau era agradável, por isso ela o amava tanto.

Olhando para ele agora me perguntava como um homem tão imensamente poderoso dono de um império monstruoso de hotéis de luxo, podia ser tão humilde, educado e agradável.

Ele tinha origens escocesas vai ver seja isso.

Entramos todos juntos. Tia Valeria acenou de onde estava, para nos juntarmos a ela.

O salão estava maravilhosamente decorado pensei no quanto minha amiga Alice Rangel dona do bufe para o qual eu trabalhava nas férias surtaria diante da possibilidade de decorar um megaevento como esse.

Os arranjos altos florais sobre as mesas davam um ar elegante junto aquelas diversas luminárias a luz de velas pendentes por todo o ambiente.

Eu já havia visto esse salão incrivelmente decorado para um casamento, mas a decoração de hoje mesmo que mais sobrea era de um bom gosto e requinte tremendo como eu nunca vira antes.

O Lado oculto do Sol!Where stories live. Discover now