Em conflito comigo mesma!
Capitulo 03
Nunca mais bebo tequila novamente, sinto que dessa vez vou morrer de verdade! - Mencionou Val se contorcendo em uma careta engraçada, novamente abraçada ao vaso sanitário.
– Eu que o diga, acho que vou ficar louca de tanta dor de cabeça! - Balbuciou Elice quase desfalecida dentro do Box, enquanto nos revezávamos no chuveiro na manhã da ressaca.
– Vocês é que são felizes ao menos poderão ir à praia, enquanto eu terei que fazer cara de paisagem durante toda a tarde, mesmo enjoada! - Comentou Clau fula da vida por não poder ir à praia conosco devido um compromisso social com sua mãe.
– Eu preciso de glicose! - Gritou Val se contorcendo por não se aguentar em pé.
– Não sei do que você está rindo Solary! Se me lembro bem, você ontem parecia tão fora de si, que até agarrou um cara, além de confundi-lo com o motorista amigo da seguradora! - Atacou Val por eu estar me divertindo a suas custas, devido seu estado deplorável.
– Como é que é? Conta essa história direito! - Perguntou Elice, parecendo se iluminar ao ouvi-la e batendo palmas como uma foca adestrada pedindo sardinha.
– Motorista inimigo, você quer dizer! - Retorqui sem humor, me sentindo ainda mais ridícula diante tudo isso agora.
Clau iluminou se parecendo em êxtase, com a oportunidade de narrar para Elice toda a cena que presenciara.
– Eles estavam tão atracados que primeiro eu e o outro motorista pensamos que eles estivessem brigando, devido à forte tensão que pairava sobre eles, mas ao nos aproximarmos descobrimos que se tratava mais de um duelo de línguas! - Continuou ela empolgada.
– Não.... Quer dizer, não foi bem assim! Ele me beijou, mas foi só isso, um beijo não sei nem direito o porquê! E fiquem vocês sabendo, que ele não estava a fim de mim, nem eu dele. Na verdade, eu não faço ideia de como tudo isso aconteceu, para ser sincera!
Admiti ainda atormentada, tentando evitar a novos murmurinhos a respeito disso, pois ainda podia sentir uma forte tensão emocional ao lembrar-me do episódio que passara a noite martelando em minha cabeça.
Sentia-me extremamente confusa e perturbada por ter gostado tanto do beijo daquele cretino, patife de uma figa.
– Eu não me lembro de ter lhe visto assim tão bêbada a ponto de permitir que um estranho a beijasse, a não ser que tenha se interessado por ele! Vamos Sol admita que gostou dele!
– Está louca Elice? Claro que n..... Não gostei dele! Foi como eu disse, aconteceu tão inesperadamente que nem me lembro como, mas chega desse papinho. Eu estava bêbada sim e por isso não tinha ideia do que estava fazendo! - Respondi tentando ignorar as piadinhas de Clau.
– Ela está gaguejando! Pare de culpar o álcool! Convenhamos Sol eu não sou cega, por isso admita logo que gostou do cara, pois, aquele seu motoqueiro era um sonho! Continuou Clau me desafiando
– Sério? Nem reparei, talvez estivesse muito ocupada me preocupando em chegar viva em casa!
– Não seja cínica você bem que gostou, eu vi!
– Valeu Clau, não vou contraria-la!
A ignorei a fim de mudar de assunto, ou elas tentariam a todo custo me fazer confessar meu interesse por aquele energúmeno, isso não tinha sentido o cara era um maluco e eu duvido que voltemos a velo novamente. O pensamento de nunca mais velo me deprimiu mais do que deveria.
YOU ARE READING
O Lado oculto do Sol!
Storie d'amoreSinopse: " Um cavaleiro envolto por uma armadura, com a qual se protege de qualquer sentimento ou emoção, que um contato humano possa lhe proporcionar, pois sua natureza o impede de confiar ou acreditar no amor. Porem a paixão surge, quando mundos...