Prólogo 01

686 68 174
                                    

Autora:

A casa da família Cooper se encontrava quieta e calma, calma até demais na opinião de Louisa, ela havia acabado de chegar de viagem com seu marido George e a casa se encontrava no mesmo estado que tinha deixado 3 dias atrás o que era estranho levando em conta que ela tinha Jason e Brian como filhos.

Louisa se casou cedo, com seus 20 anos de idade, com George o primeiro filho veio 4 anos após o casamento e esse era Brian que agora tem 24 anos ele sempre foi mulherengo mas parou com essa vida aos 20 quando conheceu Sara e hoje eles estão noivos.

Anos depois do nascimento de Brian veio Jason e pode-se dizer que ele é bem mais mulherengo que Brian na adolescência, cada dia ele está com uma menina diferente e vamos combinar o útero abençoado de Louisa facilitou muito as coisas, mas diferente de toda a família Jason tem uma paciência minúscula e um mal humor do cão.

E alguns anos depois veio a notícia que deixou todos chocados ela estava grávida e ela gerou Samy um menino danado que ama arrumar confusão por onde passa e que todos acham uma fofura e é claro ele tira muita vantagem disso.

Mas voltando ao caso, conhecendo seu filho do meio sabia que ele não perderia uma oportunidade de fazes uma festa, até por que Brian estava fora da cidade e só iria voltar daqui a 1 semana e o Samy havia viajado com eles então no mínimo a casa deveria estar um desastre total, mas por incrível que pareça está tudo calmo.

Louisa rondou a casa toda para averiguar e estava tudo no seu devido lugar e na mais perfeita ordem, subiu as escadas acompanhada de seu filho mais novo até o quarto de Jason e ao entrar o encontro dormindo.

"O QUE ACONTECEU ENQUANTO EU ESTIVE FORA?" - Pensou ela

Chegou perto de seu filho e o cutucou e ele se mexeu levemente.

- Jass acorda meu filho.- Ele abriu lentamente os olhos.- O que aconteceu aqui?- Ele a olhou confuso.- Digo, estar tudo no lugar.

- É isso? Mãe eu acabei de chegar me deixa dormir.- Falou virando para o lado.- A festa foi na casa do Will.

- Tà dorme aí.- Quando ele achou que poderia dormir em paz sua mãe volta com as mãos na cintura.- Você usou camisinha não usou?- Ele fez que sim.- Espero mesmo eu sou muito nova para ser vó.- Quando achou que tinha se livrado dela ele ouve um grito.- E pode tratar de levantar eu não criei meus filhos pra ficar dormindo até meio-dia, passarinho que não deve nada a ninguém já está voando por aí.

- Porra.- Sussurou

- Eu escutei isso Jason Cooper vou lavar essa sua boca com bastante sabão.- Tem hora que ele fica horrorizado com os poderes que sua mãe tem.

- Não esquece da Quiboa e da Soda mãe.- Gritou Sam.

- Eu mereço mesmo.

- Jason vou contar até três.- Ele calsou seus chinelos rápidos, não duvidaria da fúria de sua mãe.- 1......- Abriu a porta correndo.- 2......- Desceu as escadas tão rápido que qualquer físico duvidaria.- Ahhhh estraga prazer.- Falou quando viu que ele havia conseguido chegado a tempo.

Nota da autora:

Bom espero que tenham gostado e eu estou iniciando aqui no Wattpad
Crítica, elogios ou sugestões são bem-vindas, até o próximo capítulo😄😄😄😄

On My WayOnde histórias criam vida. Descubra agora