Cap 01

359 59 229
                                    

 
  Autora:

   Hannah se encontrava em frente a uma grande mansão, muito além da sua imaginação até porque ela não é todos os dias que você vê uma casa assim. A residência tinha partes brancas, um gramado com vários arbustos fazendo uma trilha até a casa e entre os arbustos tinha um caminho de pedras.
 
   Ela ficou nervosa, e se não desse certo? O que seria da sua vida? O que seria da vida de sua mãe? Juntou toda sua coragem e seguiu o seu caminho até chegar a porta da residência e tocou a companhia. A dona da casa já estava a sua espera, já que o porteiroteiro do condomínio havia avisado sobre sua chegada.

   - Olá eu estava a sua espera.- Falou a mulher na qual Hannah não deu mais de 30 anos.- Prazer Louisa Cooper, entre.

   Se a frente da casa era bonita o interior era mais, a sala era  linda não tinha nada de exagerado mas não deixava de ser confortável e um certo alívio foi o que Hannah sentiu, tudo estava alinhado e arrumado.

   - Sente-Se senhorita Sewell.- Pegou uma prancheta.- Você já trabalhou alguma vez como babá?

   - Não senhora.

   - Você tem quantos anos?- Perguntou curiosa.

   - 17 anos, mas em alguns meses já faço 18.- Explicou.

   - Certo, em que período da escola você estuda?

   - Eu já terminei os estudos senhora.- Ela tinha terminado 1 ano antes foi a melhor da turma e conseguiu bolsas para várias universidades mas não aceitou, sua mãe precisava dela.

   - E a faculdade?- Perguntou surpresa com a resposta da menina.

   - Bom eu não posso fazer faculdade agora.

   - E porque não? Você parece uma menina tão inteligente.- Ela não entendia essa menina era tão inteligente ela devia ter conseguido alguma bolsa.

   - Obrigada mas é por motivos pessoais.

   - Bom senhorita e porque eu deveria contrata-lá?

   Na verdade Hannah não sabia, ela nunca trabalhou com tal coisa, ela simplesmente precisa do emprego na verdade ela dependia desse emprego.

   - Eu amo crianças.- O que não era mentira.- Eu moro perto.- Tà isso é mentira.- Eu nunca fico doente.- Menina para de mentir você adoece mais que tudo.- Eu necessito desse emprego.- Isso repete as frases dos seus livros.

   - Mãe eu já estou saindo vou encontrar com a Sara.- Falou um cara que Hannah jogou ser lindo, olhos verdes, cabelos castanhos e devia ter 1,90.

   - Tabom Bryan.- Deu um beijo na bochecha do menino.

   - Quem é essa?- Perguntou agora notando a presença da menina.

   - Essa é Hannah a nova babá de Samy.- Hannah ficou surpresa.

   - Eu consegui o emprego?- Louisa fez que sim.

   - Se eu fosse você na ficava tão feliz, Samy é um capeta.- Falou recebendo um tapa da sua mãe.- Aí mãe.

   - Para de falar mal do seu irmão.- Falou.- Vai, não sei como a Sara te aguenta.

   - Tabom eu já tô de saída mesmo eu só quis avisar a garota.

   Quando Bryan saiu Louisa se virou pra ela.

   - Então venha vou te apresentar a casa.- Levantou.

   A decoração da casa era uma mistura de contemporânea com moderna. A casa não tinha muitos empregados, mas tudo se encontrava em seu devido lugar.
     
   Elas subiram a escada e lá Hannah se deparou com um corredor com vários quartos.
  
   - Aqui é o meu quarto.- Andaram mais um pouco.- Esse é o quarto de Bryan.- Chegando ao final do corredor ela viu 4 portas.- Essas duas a direita é o quarto que você vai dormir e do Samy, essa a direita e do Jason meu filho do meio e a do final fica o banheiro.- Explicou.

   - Eu vou ter que dormir aqui?- Perguntou

   - Na verdade você terá que morar aqui por enquanto.- Falou.- É que algumas vezes eu terei que viajar com meu marido e não haverá mais ninguém para ficar com o Samy, tem algum problema com isso?

   - Não, Não tenho.- Falou, na verdade ela não tinha mesmo.

   - Então vamos conhecer o Samy?- Abriu a porta e quase foi acertada por uma bola de basquete.

   - Mamãeeee me desculpa.- Falou um menino de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

   - Tudo bem Samy, mas da próxima vez você vai ficar de castigo.- Falou rígida.

   - Tabom mamãe, quem é essa?

   - Ela é sua babá, o nome dela é Hannah e é pra você tratar ela bem escutou.

   - Mas eu não preciso de babá.- Falou fazendo bico.

   - Olha ela tem a mesma idade que o Jass, então nem adianta usar a desculpa de se aposentar.

   - Ótimo outra que vai dar encima do meu irmão, e vai me mandar pastar.- Disse indigitado.

   - É Samy não é?- Hannah se pronuncia pela primeira vez.- Olha você parece um garoto muito esperto quantos anos você tem?

   - 8 anos.

   - E dessa idade já sabe arremessar uma bola com precisão?

   - O Jass que me ensinou.- Disse envergonhado.- Mas eu não posso brincar com os outros meninos, porque ninguém me leva pra quadra.

   - Olha vamos fazer assim, me ensina a jogar e eu te levo pra quadra de vez em quando.- Estendeu a mão.- Fechado?

   - Fechado.

  Ela realmente se  dava bem com crianças

On My WayOnde histórias criam vida. Descubra agora