Cap 03

357 42 304
                                    

Hannah on:

Já fazia um mes que eu fui contratada pela Louisa, nesses 30 dias eu me aproximei bastante do Brian e de Sara, fiz uma amizade enorme com Louisa e Samy, conheci George e nesses 30 dias eu quase nem falei com Jason, só o vi algumas vezes e todas as vezes que eu o vi, ele estava saindo pra algum lugar com algum amigo.

- Hannah é verdade que você vai ensinar piano pro Sam?- Disse Louisa invadindo meu quarto.- Gente faz tempo que eu tentava convencer ele de aprender.

- A gente fez um trato.- Dei de ombros.

- Mesmo assim, você é uma heroína.- Sorriu.- O jantar será servido, vai jantar conosco?

- Não, hoje eu não estou com fome.- Menti.

- Querida eu insisto.

- Prefiro ficar no quarto Louisa não tô me sentindo muito bem.- (Eu falei menina que você adoece mais que tudo).

- Meu Deus Hannah você está ardendo em febre.- Tirou a mão da minha testa.- Deita aí que agorinha eu vou trazer uma sopa.- Disse já saindo.

Uma coisa que notei no primeiro dia que fui trabalhar aqui foi que a casa não tem cozinheira e os empregados não limpam os quartos, por ordem de Louisa, o que é muito bom assim eu não precisava ficar preocupada em arrumar tudo no seu devido lugar.

Tomei um banho e me vesti com um pijama confortável e quentinho, estava quase pegando no sono quando eu ouço uma batida na porta, gritei um "entre" achando que era Louisa, mas me enganei assim que escutei uma voz mais grave.

- Minha mãe pediu para trazer essa sopa pra você.- Disse Jason e eu sentei na hora.

- Obrigado.- Agradeci pegando a sopa e achando que assim ele iria embora, não sei o porquê mas toda a vez que o vejo eu fico desconcertada.

Ele já ia saindo, mas para a minha surpresa ele deu meia volta e sentou na minha cama.

- Sabe faz uma semana que você chegou aqui em casa e a gente não teve nenhum diálogo decente.

- É porque a gente não se via muito.

- Sim mas agora a gente pode conversar.- O olhei com um olhar de desconfiada, tem uma semana que eu estou aqui e ele nunca tentou puxar assunto comigo.

- E por que só agora você veio puxar assunto comigo?

- Você parece uma pessoa legal.- Olhei pra ele com deboche, e pelo sorriso dele eu acho que entendeu.- Tabom minha mãe falou para eu tentar ter um diálogo decente com você..

- Ah não.- Comecei a rir.- De todas as coisas que eu imaginei que você seria, jamais viria a minha mente temer a mãe.- Falei o fazendo rir.

- Uaí, mas porque não?- Falou ainda rindo.

- Você tem um jeitão de rebelde, bom pelo menos de vista, mas depois de te conhecer dá pra perceber que você não é tão marrento assim.- Fez uma pausa.- Da pra ver que voce ama muito a sua família.

- Sim, não costumo dizer isso a eles, mas eu os amo muito, e você?- Perguntou e eu o olhei confusa.- Sua família?

- Ah tá minha família, bom não tem muito o que falar meu pai quando soube que iria ter uma filha decidiu ir embora, deixando minha mãe me criar sozinha, o que ela fez muito bem, ela nunca deixou faltar nada.- Falei me lembrando da minha mãe.

- E onde ela tá, quero dizer sua mãe?

- Ela tá morando em Sheffield, mudou pra lá faz 3 anos.- Menti afinal não se deve misturar trabalho com vida pessoal.

On My WayOnde histórias criam vida. Descubra agora