Cap 09

238 22 158
                                    

Autora:

- Jason?- Sua mãe bate na porta.- Tá tudo bem?

Ele estava lá, agora sentado em choque, não estava acreditando no que sua mãe havia falado, isso não podia estar acontecendo, ele já havia a superado, isso ele não tinha dúvidas, mas o que não saia da sua cabeça era o porquê, por que ela voltou depois de tanto tempo? E pior, estava em sua casa.

- Manda ela ir embora.- Falou e levantou da cama indo em direção a porta.- Manda ela ir embora e me esquecer pois eu ja a esqueci.- Abriu uma fresta na porta.

- Meu filho.- Suspirou.- Eu sei que ela te magoou muito, mas eu acho que vocês deveriam conversar.

- Mãe, eu sei que eu fiquei triste, mas eu não quero ver ela.- Passa mão no cabelo como sinal de nervosismo.- Eu já estou bem e feliz.- Deu uma olhada no quarto vendo uma Hannah sentada o encarando.- Muito feliz pra falar a verdade.- Voltou a encarar a mãe agora com um meio sorriso no rosto.

- Verdade.- Sorriu.- Eu venho notando uma mudança muito boa em você.- Passou a mão pela bochecha do filho.- Muito boa mesmo.

- Digamos que eu tive um empurrão.- Olhou para trás denovo e viu que Hannah estava com um sorriso.- Mãe eu vou me deitar, a viagem foi cansativa.- Ela fez que sim com a cabeça e ele fechou a porta.

- Tá tudo bem mesmo?- Hannah lenvantou da cama indo em direção dele.- Eu entendo se voce estiver confuso.

- Não.- A envolveu em seus braços.- Eu estou mais para indignado.- Suspirou.- O que ela tinha na cabeça? Achava que voltaria e eu a receberia de braços abertos?

- Fica calmo.- Mexeu no cabelo dele.

- Eu só quero tomar um banho e aproveitar essa tarde com minha família o máximo possível.- Beijou a testa dela.

- Então vai lá tomar que eu vou ver como o Samy está.- Beijou a bochecha dele e saiu do quarto.

...

Hannah:

Eu estava descendo a escada quando escuto gritos, já estava ciente de quem estava fazendo isso.

Quando chego a sala logo a vejo, ela tinha cabelos pretos e lisos, seus olhos eram azuis, sua altura era média, estava usando um vestido azul com um casaquinho por cima, já que o dia hoje estava quente.

- Eu vou subir vocês queiram ou não.- Gritava na cara de Louise.

- Não, você não vai.- Ela tentava manter a calma.- Você vai embora, agora.

- Eu só vou sair daqui quando o Jason vier falar comigo.- Sentou no sofá, olhou em minha direção.- Quem é essa?

- Não te interessa.- Louise estava perdendo a paciência.- Agora saia da minha casa.

Brian estava ao lado da mãe tentando a acalma-lá, Sara e Sam estava na porta que dava para a cozinha olhando a cena, George estava com o telefone na mão só esperando para ligar para a segurança.

- Ei você.- Gritou para mim.- É a nova namoradinha do Jass?- Se levantou do sofá e veio em minha direção, a vendo de perto percebi que ela era mais bonita ainda.- Vejo que o nivel dele caiu, ou melhor dizendo, dispensou.

- Não fala assim com ela.- Sam veio para o meu lado.

- Cala a boca garoto.- O encarou.- Nunca te suportei.

- Já chega.- Louisa pegou no braço dela.- Você não vai vir na minha casa e insultar minha família e achar que está tudo bem.- Começou a puxa-la em direção a porta.- Você vai embora agora.

On My WayOnde histórias criam vida. Descubra agora