1 semana depois:
Hannah
Hoje já é sábado, e eu não queria nenhum pouquinho levantar da cama, mas a vida não é como a gente quer que seja, então aqui estou eu na cozinha, preparando o café da manhã pro Sam, menino folgado esse, na idade dele eu já sabia fazer um banquete inteirinho (nenhum pouco exagerada) e esse menino até hoje não sabe fazer um miojo, como pode.
- Ou Hannah acelera aí minha barriga não aguenta sua lerdeza não.- Não disse F-O-L-G-A-D-O.
- Ohhh Sherlock avisa aqui pro Sam que eu não sou cozinheira não e sim a babá dele.- Ele começou a rir.
- Quem é Sherlock doida?- Riu mais alto, melhor gargalhou.
- Menino eu nem vou te explicar.- Esse menino não conhece nada, eu preciso dar um banho de cultura nele.- Você vive aonde?- Coloquei meu dedo em sua testa.
- Em um lugar chamado Inglaterra.
- Eu acho que não.- Só acho.- Depois eu vou te entregar uns livros e você vai ler todos.- Fez uma cara de nojo, vê se pode.- Nem adianta me olhar assim, acredite eu estou te salvando.
- Que seja, agora termina ai eu tô com fome.- Só mais uma vez. F-O-L-G-A-D-O.
- Ei mocinho já que está com tanta fome assim vem me ajudar.
- Dispenso.- Ele deu um sorriso sarcástico pra mim, ah nana nina não.
- Pois agora sim você vai ajudar, anda vai lavar as mãos e se eu ouvir uma reclamação eu faço brócoles e rabanete no almoço.
- Tà bom.
Depois de preparar o café, que modéstia parte estava ótimo, fomos pra sala onde eu ensinaria Sam a tocar piano.
- Senta aí pentelho.- Ele me olhou com cara feia mas sentou.- Olha você vai ter que se esforçar ouviu?
- Afff tá.
- Então vamos começar.
Conforme eu fui ensinado ele prestou bastante atenção, mas de vez em quando ele soltava um, "Prefiro guitarra".
- Por hoje é só.- Encerrei a aula.
- Hannah toca uma música.- Meu deus eu acho que estou delirando, será o sanduíche que o Sam fez?
- Como?
- Toca uma música.- Me surpreendi com a voz de Jason.
- Eu não canto.- Ele se aproximou de mim e do Samy.
- Já que você não canta então eu canto.- Saí do piano e Sam fez o mesmo, ele se ajeitou no piano e começou, logo reconheci a melodia de Someone You Loved, e logo depois ele começou a cantar, e gente que voz.
I'm going under and this time I fear there's no one to save me
This all or nothing really got a way of driving me crazy
I need somebody to heal, somebody to know
Somebody to have, somebody to hold
It's easy to say, but it's never the same
I guess I kinda liked the way you numbed all the pain
Olhei pra Samy e ele pareceu muito impressionado mas porquê? De repente eu ouço uma barulho na sala, Brian estava com a Sara e eles também pareciam impressionados.Now the day bleeds into nightfall
And you're not here to get me through it all
I let my guard down and then you pulled the rug
I was getting kinda used to being someone you loved
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Way
RomanceHannah e uma pessoa carismática e doce, mesmo com seus traumas e transtorno ela se mantém forte e esperançosa. Com a recente demissão ela recorre a um trabalho de babá, cuidará de um menino de 8 anos com um baita temperamento. Mal sabia ela o que a...