Autora:
Já passava das 19 horas e Hannah já havia terminado seu espediente na pequena loja de discos, o dia não foi tão movimentado oque não era novidade, ela havia conseguido esse emprego a dois anos atrás, estava realmente desesperada, afinal ela tinha que pagar seu apartamento e esse emprego a ajudou bastante.
Ela já estava arrumando suas coisas para ir embora, mas parou assim que viu o Sr. Arthur, ele apenas a encarou e estendeu um envelope, ela já sabia o que era, apenas o agradeceu por tudo pegou suas coisas e foi embora, agora teria mais uma coisa com o que se preocupar.
Quando chegou na porta de sua casa avistou alguns envelopes, respirou fundo, certamente seria mais contas para pagar, recolheu todos e entrou dentro de sua casa, logo bateu mais um desespero.
- Não, não pode ser.- Começou a se desesperar e a "arrumar" as almofadas do sofá.- Que bagunça é essa!!!
Não que estivesse realmente bagunçado, mas ela sofre de um pequeno problema, ela tem Transtorno Obsessivo Compulsivo ( TOC ), e assim ela passou a sua noite toda, arrumando a "bagunça" do seu apartamento.
**********************
No dia seguinte ela acordou bem cedo, pois teria que encontrar um emprego, vestiu sua roupas e foi para a agência pra ver se encontrava algo, mas não antes de verificar se estava tudo em ordem.
Ela amava Londres, amava a neve, o frio, o jeito das pessoas, simplesmente tudo, chegando na agência logo ela foi atendida. Ele sugeriu vários empregos mas infelizmente não havia nada pra ela.
- Vejamos.- Disse o moço que estava a atendendo.- Tem um vaga para babá, eu sei que não é sua experiência, mas paga bem, na verdade paga muito bem.
- Nessa altura do campeonato eu aceito qualquer emprego que aparecer.- Disse ansiosa.
- Você terá que ir nesse endereço.- A entregou um papel.
- Obrigada, muito obrigada.- Saiu Feliz da vida.
*****************
Mansão dos Cooper'sEstava todos reunidos envolta da mesa de jantar tomando café, Sam estava brincando com sua torrada, Brian estava conversando com seu pai, Sara estava rindo horrores com Louisa enquanto Jason só observava tudo calado, ele não era muito de conversar, preferia ficar na sua.
- Ah Samy.- Toda a atenção foi voltada a matriarca.- Esqueci de te falar.
- O que foi mamãe, eu juro de dedinho que eu não fiz nada.- Falou fazendo bico.
- Certeza? Pode me falar o motivo então da Sra. Shirley ter se demitido assim de repente?- Levantou uma das sobrancelhas.
- Mamãe a culpa não é minha se ela já está muito velha e quis se aposentar.- Falou dando um sorriso amarelo.
- Samy ela tem 30 anos.- O encarou mais séria.
- Mamãe que feio isso em ficar julgando os outros.
- Tá bom Samy deixa pra lá.
- Quer dizer que eu não vou ter mais babá?- Perguntou animado.
- Claro que vai, eu até já coloquei o anúncio e adivinha eu vou entrevitar a primeira hoje.
- Aposto que ela não dura 1 semana.- Resmungou.
- Pois é bom durar e sabe o porque? Se ela for embora antes disso você vai ter que fazer aula de piano depois da aula até ter idade suficiente para se cuidar sozinho.- Ameaçou.
- Mas e as minhas aulas de guitarra, e de skate e de basquete?- Disse incrédulo.
- Se você não tratar bem a nova babá diga adeus a suas aulas.
Jason para ajudar o irmão começou a gargalha igualzinho Sam fazia com ele em momentos de desespero.
- A senhora não faria isso, faria?- Ela nem precisou responder e ele já entendeu o recado.
Ele sabia que nenhuma ameaça da sua mãe era brincadeira
Nota da autora:
Olá espero que tenham gostado e saibam que críticas e idéias são bem-vindas.
Agradeço por ter lido até aqui.
ATÉ MAIS😄😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Way
RomanceHannah e uma pessoa carismática e doce, mesmo com seus traumas e transtorno ela se mantém forte e esperançosa. Com a recente demissão ela recorre a um trabalho de babá, cuidará de um menino de 8 anos com um baita temperamento. Mal sabia ela o que a...