1 ꒰ inicio de tudo ꒱

8.7K 528 121
                                    

já faz mais de 6 meses que me mudei pra cidade de Gunpo, meu novo trabalho é aqui e minha faculdade de design também, então apenas aproveitei o embalo.

minha família e meus amigos são de
busan mas graças a heejin e o changmin, não me sinto tão sozinha.

desde que me mudei, fez uns 3 meses que comecei a ter um certo crush no meu vizinho gato,chamado eunwoo.

as únicas palavras que trocamos foi " bom dia " e " boa noite "

mas após aquele dia, absolutamente tudo mudou entre nós.

-

era segunda de manhã, por volta das 9:00 da manhã, o dia estava estável. estava na faculdade junto com meus amigos.

- eaí gente! como vão? - perguntei entusiasmada com o compromisso de mais tarde.

- estamos super bem - respondeu por eles dois, com tom bem irônico.

- nossa que ânimo hein - brinquei de leve.

digamos que quando é de manhã, o changmin acorda mal-humorado.

- nem liga pra ele, então min.. é hoje o encontro com aquele gatinho? - perguntou a heejin.

ela estava animada junto comigo,sendo que foi a mesma que marcou o encontro.

- uhum...espero que seja legal..

sendo sincera, por mais que eu esteja animada tenho um certo medo desse encontro ir por água abaixo.

- e vai ser mim! se não der certo, me liga, está bem? - falou me dando apoio.

uma das coisas que mais admiro na
heejin, é o fato dela ser uma pessoa companheira e que sempre vai estar ali comigo em tudo!

- mas eae, você tá saindo com um cara, quer dizer, na verdade vai sair e o eunwoo? - perguntou chan nem um pouco curioso.

- então.. acho melhor esquecer esse cara né gente.. ele é muito areia pro meu caminhãozinho e fora que ele com certeza deve namora alguém. - nem estava triste enquanto lembrava que poderia ser bem provável.

não demorou muito para nossa aula acabar e irmos para nossas casas.

aquele dia era minha folga, então podia aproveitar.

confesso que encontro em dia de segunda, não é muito comum, porém, é o dia mais tranquilo pra sair.

e finalmente chega às 19:00, quanto mais perto chegava ao local, mais nervosa ficava. . .

my neighbor: eunwoo ★Onde histórias criam vida. Descubra agora