8 ꒰ confissão ꒱

3.5K 302 53
                                    

1 nova mensagem foi enviada.
﹏﹏﹏
wonnie ♡: vai lá pra cima do terraço, preciso contar algo pra você.
enviada as 20:07.
﹏﹏﹏
vejo a mensagem e vou até o o local. antes de chegar,
passo pelo sala e vejo que todos estão ali.

- vai aonde? - perguntou a heejin.

- eunwoo quer falar comigo, já volto. - sai dali.

- essa noite promete! - comentou changmin.

- queria falar comigo? - perguntei encontrando com ele no corredor.

- sim mas preciso que você feche os olhos. - falou indo em minha direção.

e assim fiz, fechei meus olhos e deixei que ele me guiasse.

não fazia ideia do que estava acontecendo, senti minha barriga fazer festa, era uma sensação boa mas ao mesmo tempo um medo estranho.

- estamos chegando, fique tranquila - falou enquanto me guiava.

conforme íamos ao local,eunwoo apertava minha mão mais tenso e ao mesmo tempo tentava acariciar delicadamente.

- chegamos! - parou no local.

aquele momento, senti meu coração acelerar. não sabia o que fazer, era uma mistura de sentimentos mas confiei nele e sentia que no fundo era algo bom.

- vou tirar, está bem? - parou em minha frente e foi tirando delicadamente.

e me deparo com um local totalmente inesperado e simplesmente perfeito, tinha luzes por todo o lado com uma decoração muito fofa, parecia um acampamento e era um lugar bastante confortável.

- uau, está lindo demais - fiquei admirada.

- min? - parou em minha frente.

- sim? - olhei fixamente pra ele.

- eu...

  × horas atrás ×

- quando ela vê a surpresa que ele vai fazer, vai nem acreditar - comentou heejin.

- e tem outra surpresinha que precisamos contar também, né dona heejin? - cutucou o chan

- hoje o dia vai render, não é mesmo galerinha? - disse meu irmão.

- sim! mas não podemos contar ainda pra ela - disse heejin.

- realmente, logo ela entenderá o que estávamos planejando desde o começo - finalizou a conversa meu irmão.

×

- o que? - perguntei.

- ontem a noite, tentei te dizer algo mas você estava bêbada.. então..

- então..? você está me preocupando - disse preocupada.

-  eu sou o binwoo!

my neighbor: eunwoo ★Onde histórias criam vida. Descubra agora